Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jefferson   curitiba - PR
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP
fcalves   São Paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO
Fellipe_jf   Brasil - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Moises3d   suzano - SP

transformar GF 8600 GT em Quadro FX 1700

Por: rogeriodilima  

Em: 28/06/2009 14:56

encontrei este tutorial que ensina tranformar uma GF 8600 GT (no caso a que eu tenho) em Quadro FX 1700 http://cadworks.com.br/downloads/tutoriais/0046.pdf mas não conheços essas placas 'quadro' , sei que são melhores, mas não sei se este modelo é bom ou não, então gostaria de saber se ela é bem melhor que a gf 8600 gt , e se isso é o maximo que se da pra fazer, ou se tem como transformar em uma placa melhor ainda.
consegui fazer a transformação de 8600 gt para fx 1700 ai deem uma olhada no FPS é um carro low poly, a imagem sem textura era com a 8600 gt a com textura é depois da transformação para fx 1700 deu uma diferença enorme, pelo menos é o que consta na viewport, se é real eu não sei.... passou de 18,236 para 193,536 e em determinados momentos chegou até 295...
Topico movido! Perguntas de Computação Gráfica > Colaboraçoes e Grupos de Estudo
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707907.

Total de membros registrados: 135479

Últimos membros registrados: helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 29 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Leonardo, helo2001, Roberto, Zabor, Gabriel.C, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, gilson antunes, Reinaldo Silva, Le_Andro, alej0, Duda, Joao Barreto, Fabio Amorim, thyagoamaral, Hot, Frederico Wagner N. R., Matheus Gouvea, Moura, Carla Franco, WinterPT, Eber.Silva, Pedro Juliato, Nuno, Junior, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.