GRUPO DE ESTUDOS: Interna do Léo

Por: leandrodias  

Em: 05/07/2009 02:29

eu achava legal o pessoal n mudar nda na cena... ai da p/ avaliar melhor oq cada um fez.. certinho...
To aqui na pelea... daqui a pouco to postando...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Setei alguns materiais basicos e iluminacao. Ainda falta bastante, mas tá ficando legal. Fiz no MR. fiz usando linear workflow, demorei pra entender como funciona, mas facilita d+ a vida hehehe. Abraco.
opa, ..vou baixar a cena.
www.maquetes3d.weebly.com
Leo não tem como vc mandar essa cena pra ser aberta no max9??? Valeu
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Bem pessoal, pra n ficar pra trás estou postando meu primeiro teste. Tem serrilhado, tem granulações, pq é apenas um render de testes, pra ver como se comportou os materiais que add a cena...qro buscar algo bem colonial...falta muita coisa a ser feita. aH, apliquei um pequeno efeito com o Color Efex Pro 3.0...só pra dar um "ar" mais envelhecido...esse é meu objetivo, deixar a cena com cara de antiguidade... Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
pessoal aqui esta a minha colaboração é minha primeira participação no grupo de estudos e obrigado ao leandro dias por montar a cena e compartilhar conosco. eu fiz todos os materiais exceto os brilhantes do lustre. meu computador. q6600 quad core 8gig ram render vray tempo de render imagem final 9min obrigado por ver a imagem
Galera, não tô conseguindo baixar a cena. Alguem pode exportar como 3ds e postar de novo? Valeu
Pessoal, segue em Anexo o link para o download do arquivo no formato .3DS!!! E gostei das imagens já já posto a minha! abraço http://rapidshare.com/files/252447167/Estudo_Ilumina__o_3ds.rar.html
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
o meu ficou asim: V-ray 1.5 SP2 tempo de render 1:45
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1219, sendo 10 membro(s) e 1209 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Duda, Gebio, Starter, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.