"Kornlu" disse: Siuba baixe daqui http://www.megaupload.com/?d=7AISNHK5 . Leia todos os post sempre pra achar outros locais de download e nao apenas o primeiro post do topico. Unchuk, a cena e apenas essa todo mundo esta baixando ela, ela nao esta baguncada nao, isto ocorre ao importar o arquivo, aqui ela baguncou diferente dessas ai pq uso Rhinoceros.sim.. e como faço pra importar ela direita? pq não tem muitas opções pro 3ds.. :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 756
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .