GRUPO DE ESTUDOS: Interna do Léo

Por: leandrodias  

Em: 05/07/2009 02:29

pow pessoal tem que concertar a cena ae espero ae :D
http://w3flex.com.br/blog/
Pessoal eu já estou upando a cena, eu vou upar em obj pq parece que 3ds naum funfa. Deve ter alguma coisa a ver com layers. E um upzinho da minha cena Edit---- Tah ae, tah em fbx pq nem em obj nem em 3ds funfa . http://www.megaupload.com/?d=FPRTWCSO
Aí galera, Segue mais uma imagem... resolvi fazer uma iluminação a luz de velas... mas a cena saiu um pouco pintada... alguém sabe o que pode ser? Tô usando o Vraylightmtl nas chamas e 3 vraylight sphere pra simular o fogo. Quem souber e puder me ajudar... agradeço. Abraço
vou ser consigo, mas acho difícil hehe... nunca sobra tempo mas depois vou dar uma olhada nos trampos.. 11hank.. tá massa a aberração cromática hehe ,, mas acho q pode ser menor, geralmente as câmeras fazem isso, mas muito pouquinho... menos ainda quando a iluminação é excelente. hehe. veja que em alguns pontos parece que ficou desfocado, mas os materials estão show.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Acho legal essa aberracao cromatica, alguem poderia fazer um tutorial ne! hehe. O estranho e q os fotografos usam photoshop pra diminuir os problemas das maquinas, e quem trabalha com 3D usa o Photoshop pra colocar os mesmos problemas encontrados em maquinas fotograficas.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
ou pessoal tou com uma duvida pq quando eu aplico uma textura ela nao aparece, aparece só uma cor e pronto
http://w3flex.com.br/blog/
Wagner Souza, realmente poderia ser menor, no render final com tdos os materiais eu vou diminuir. d3nt1nh0, vê se o problema n eh do material, do renderizador. Vê se a textura está correta. E o mais provavel é que o objeto esteja sem cordenadas de textura, aplica um uvw map nele. Abraco.
"d3nt1nh0" disse: ou pessoal tou com uma duvida pq quando eu aplico uma textura ela nao aparece, aparece só uma cor e pronto
oi dentinho aqui esta acontecendo mesmo com a textura
Fala d3nt1nh0, blz cara? Tá marcado o show map in viewport, no editor de materiais? Lembre que se vc trabalha com o vray vc tem que clicar nesse botão escolhendo um mapa, e não o shader. O Vraymtl não funciona como o Standard que junta os mapas pra mostrar o shader na tela. Outra coisa que pode estar acontecendo é a falta de mapeamento. Tenta mapear o objeto pra ver se aparece. Ou até se sua viewport está habilitada pra mostrar ou esconder a textura. Tenta aí e dá uma resposta... Abraço.
è só colar o uvw map e fica bom, testado aqui

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