Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
elisalage   italia - Internacional
Alexandro   Cascavel - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil

Portfólios Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC

GRUPO DE ESTUDOS: Interna do Léo

Por: leandrodias  

Em: 05/07/2009 02:29

"brunocs77" disse: è só colar o uvw map e fica bom, testado aqui
É, exatamente oq eu tava pensando, isso acontece pq na hr de exportar, os modelos perdem as condenadas de textura. Abraco.
Pessoal, ta massa as imagens... mas tarde irei postar novos links para downloads! 3ds max fbx autocad 3d para que não aconteça mas problemas e também estarei postando minha nova imagem... é só o tempo de terminar um trabalho aqui e ir pra casa! abraço a todos e vamos compartilhar as dúvidas! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Está ai a minha, fiz meio rapidão, mas até que gostei do resultado. A parede aparente estar meio serrilhada, mas é o papel de parede mesmo que é assim, ele é todo feito com pontinhos, outra hora eu coloco outro papel de parede pra ver se fica melhor.
Jackson Christ, sua imagem ficou boa cara, soh naum gostei do BG. Tá meio saturado d+. A cadeira está muito brilhante tambem. Fora isso tah bom, soh melhora isso ae. Abraco.
Legal!! Depois de quase 2 dias parado estao comecando a aparecer as imagens!! Espero ter uma outra melhor q a minha primeira ate amanha a noite! m,as renderizar com este pc lerdo aqui e fogo!!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Ae galera...só tem trabalho fera ein.... Eu naum sei quase nada de maquete, mas resolvi tentar tb...ta ai a cena.... Minha intenção era algo mais clássico, mas no render saiu tipo esses pontos brancos....o que será q é ? Abs,
Pessoal, To querendo participar tbém, mas esse arquivo em 3ds q está no mega uploads...qdo é importado para o max 2009 fica do jeito que está na imagem. Tem algum outro jeito de importar? Tem como alguém disponibilizar o arquivo em max 2009 mesmo? Parbens pelos resultados. Abraço, Sander
opa, sanderpalma e quem mais não tiver o arquivo em max 2009 pode baixar do meu folder onde upei-o aqui: http://www.esnips.com/doc/f22ebd39-9340-47fc-baee-da9104c7b06c/Estudo-Iluminação-3D-vray
www.maquetes3d.weebly.com
pessoal, ja atualizei os links por favor fiquem avontade para os downloads! abraço a todos e segue minha ultima renderização!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Vai ai mais uma colaboração do estudo, 1º imagem sem Photoshop e a 2º com photoshop, já estou arrumando o estouro na cortina.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 2 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.