Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
jeff   ARAPONGAS - PR
Vynycius   Petrópolis
clebercmds   Timbó - SC - SC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Roger   Pinhais PR
Jailton   recife-pe
JT3D   Londrina - PR - PR
le0jarjar   Curitiba - AC

Como aproveitar o transform type-in e quando mexer no pivô

Por: Modifier Leandro  

Em: 01/09/2009 12:22

Galera, faço video aulas pra min como se fossem minhas anotações só que é mais ecologicamente correto né (sem gastar papel :) ) aí eu vo dividindo com quem quiser beleza. Essa é sobre a ferramenta transform type-in e o papel do ponto pivôt nas animações e modificadores de modelagem. Não é nada demais mas, ter estas coisas em mente pode ajudar a evitar problemas ou apenas saber se precisa mexer em algo que na verdade não precisa fuçar. São duas video aulas que se complementam, e são essenciais principalmente para iniciantes que geralmente fazem tudo no "olhômetro" e perdem o maior tempão, tempo que poderia ser dedicado para idéias novas. Falo basicamente sobre: Entender o que é transformar um objeto e não apenas achar que está transformando; O papel do ponto pivô em modificadores e animação; Quando tirar o pivô do lugar; A ferramenta transform type-in; São só algumas coisinhas pra sempre ter na cuca tá. E dei a opinião de vocês, complementem se eu não mencionei alguma coisa na video-aula que poderia ter dito. Ó o link: http://rapidshare.de/files/48260948/Video_Aulas_-_Papel_do_Pivot_e_Tranform.rar.html Abrçs.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707903.

Total de membros registrados: 135470

Últimos membros registrados: kingluis, vdsakrta, Saturo026, Joc.Olie, juliovanzella, rhita, glauberjr, natan7767.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 4 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vdsakrta, Tomas, Joc.Olie, kingluis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.