Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
rodironron   Brasil - PR
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

grupo de estudo pra modelagem de maquetes

Por: marcio.alain  

Em: 11/09/2009 17:47

Glauco...ta perfeito....eu to meio errado nas ordens rsss..vou começar a modelar a minha agora...ai posto ai pra galera ver tb
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
"MMaximuss" disse: Pessoal, vai ai um up...ainda nao estao definidos os materiais...alguns estao ruins... quero avisar que todos os creditos de modelagem se devem ao MARCIO, pois eu estava com problemas com o arquivo...mas ja iniciei a modelagem,, porem la em casa..essa ai eu fiz na firma rsrsrs... e dicas sao muito bem vindas
nuss... agora to vendo as primeiras postagens! sensacional hein... podes ir melhorando a grama, assim q eu chegar em casa, posto uma gama legal aki! parabens
"Glauco Brighentti"]Boa Terde Pessoal... Frequento bastante o site, mas geralmente nunca posto... Então resolvi participar desse grupo, hehe... Segue uma imagem da modelagem, se verem algo errado por favor me digam... ___________[/img disse:
ae cara, ficou demais hein! gostei de ver... so um detalhe, akela mureta aki de dentro da area da churrasquera, e um pouco mais baixo, se eu nao me engane! num to em casa, mas quando eu chegar eu dou uma olhada! mas a principio, ta muito bom... amanha posto mais algumas coisinhas! ;)
galera...=/ infelizmente vou ter que deixar o grupo, eu ja tinha até começado a modelar, mas to muito sem tempo, de manhã tem curso, de tarde eu trampo pra caraca chego em casa lá pelas 8 e vou fazer meus por fora em 3d, mas vou acompanhar de perto o grupo, abraço.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
"Felipe Fontes Delfino" disse: galera...=/ infelizmente vou ter que deixar o grupo, eu ja tinha até começado a modelar, mas to muito sem tempo, de manhã tem curso, de tarde eu trampo pra caraca chego em casa lá pelas 8 e vou fazer meus por fora em 3d, mas vou acompanhar de perto o grupo, abraço.
pows cara.. q pena! ate a proxima entao! falows
Boa Tarde Pessoal. Tentei colocar algumas texturas... Não me parece muito bom, então por favor digam onde posso melhorar... __________ Valeu pelo elegio MMaximuss __ Marcio, fiz a mureta com 1,7m, nao lembro de cabeça agora mas acho que era essa medida mesmo...
Glauco Brighentti Tem que melhorar os materiais. Colocar o material dos vidros e acho que não fica legal colocar parede com 2 cores. A grama não está boa. Aqui na tresd1 tem muitos tutoriais de grama.
"Glauco Brighentti" disse: Boa Tarde Pessoal. Tentei colocar algumas texturas... Não me parece muito bom, então por favor digam onde posso melhorar... __________ Valeu pelo elegio MMaximuss __ Marcio, fiz a mureta com 1,7m, nao lembro de cabeça agora mas acho que era essa medida mesmo...
q render vc usa cara???
Mental Ray, Marcio...
"Glauco Brighentti" disse: Mental Ray, Marcio...
pows, pior q nem posso te ajudar com essa grama! vou procurar um tuto legal sobre grama no MR

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 415, sendo 6 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Luis Antonio, João Von Rondow, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.