Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
leoaks   Brasil - MG
bender   Lajeado-RS - RS
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Paolo   São Paulo - SP

grupo de estudo pra modelagem de maquetes

Por: marcio.alain  

Em: 11/09/2009 17:47

Photobucket Photobucket mais um up
Juliano, meu amigo me envia novamente por favor, eu coloquei meu e-mail errado [email protected] Obrigado.
Juliano cara, como foi q vc fez essa textura da canjiquinha? e essa grama putzzzzzz ficou show cara! e eu tbm quero participar do grupo!!! meu e-mail [email protected] se poder me adicionar no msn =) abraço até mais
"Novato" disse: Juliano, meu amigo me envia novamente por favor, eu coloquei meu e-mail errado [email protected] Obrigado.
enviei novamnet o arquivo tbm carreguei ele e salvei no cad 2000 segue o link http://www.megaupload.com/?d=2PR57NUW
Olá pessoal, também irei participar desse grupo de estudo, será uma grande ajuda aos iniciantes... como eu. Sandro Lopes, parabéns pela casa, está show de bola... só um toque, acho que as cadeiras estão fora de escala ou deve ser impressão. julianokl, que grama é essa veio, qual o segredo? Em breve coloco meus estudos. Valeu.
Ai vão as imagens dos meus estudos... 3Ds Max 2009 + MR... críticas e sugestões são sempre bem vindas...
ainda falta muita coisa mas tô postando 3 imagens! criticas ou dicas são sempre bem vindas!!!
Qual o render que está usando? O material da água da primeira imagem está ruim. Tanto a transparência como a ondulação. Também tenho dificuldade pra criar piscina realista.
eu tô usando o vray!
segue ai + 2 imagens, criticas e sugestões são bem vindas abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 419, sendo 25 membro(s) e 394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., jhownicolas, Lucas Reis, GuiToma, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, billypaul, emersonforentin, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, renaz, Adalberto Batista, Luis Antonio, Gabriel.C, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.