Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
An3dre   Araras / SP - SP
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
brunathais   rio de janeiro - RJ
kainkiller   sao paulo - SP
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

grupo de estudo pra modelagem de maquetes

Por: marcio.alain  

Em: 11/09/2009 17:47

Alguém pode me enviar a planta baixa? Não estou conseguindo baixar... Tudo o que é postado no RapidShare é um saco para baixar aqui... Desde já agradeço [email protected]
V-ray User!!!
ae galera, to gostando dos trabalhos.... pena q no momento ando muito ocupado, e nao to podendo acompanhar os estudos. por favor, quem tiver as planta, por favor postar aki, q no momento, eu nao estou no meu computador, entao nao tenho o arquivo, assim q eu voltar, postarei o meu trabalho, junto com alguns materiais...
Opa, legal esta iniciativa Márcio! Vou participar também. Depois eu vou postar minha modelagem... Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Segue uma imagem da churrasqueira... em breve mais imagem...
Mais dois renders quentinhos... :D 3Ds Max + Mentalray
caracaaaaaaa alisson show de bola! ah primeira imagem achei linda! ah segunda acho q tah meio estourada a iluminação parabénsssssss cara!
maxwelldouglas Meu comentário foi pra cena de Alisson Braga. Não tinha vista que foram postagens de 2 pessoas diferentes e por isso não coloquei o nome.
pensei q fosse pra mim rsrsrsrs e vc não vai participar do grupo não cara? e minha piscina como tah? me dá umas dicas tbm cara! abraço
Anderson cara, o julianokl colocou no megaupload tah aqui o link http://www.megaupload.com/?d=2PR57NUW
Mais três renders quentinhos... maxwelldouglas Valeu pelo elogio. Vou diminuir o valor da Daylight, para a imagem ficar menos estourada. stenionet Eu uso o MentalRay e também tenho grande dificuldade de fazer piscinas realistas, mais treinando muito eu chego lá.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 452, sendo 23 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., jhownicolas, Lucas Reis, GuiToma, Celso Borttoloto, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, billypaul, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, renaz, gilson antunes, Adalberto Batista, Luis Antonio, Gabriel.C, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.