Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

nilsonwood   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
isac vitor   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Jaobrother   Santa Catarina
cretz   Goiânia - GO - AC

grupo de estudo pra modelagem de maquetes

Por: marcio.alain  

Em: 11/09/2009 17:47

Alguém pode me enviar a planta baixa? Não estou conseguindo baixar... Tudo o que é postado no RapidShare é um saco para baixar aqui... Desde já agradeço [email protected]
V-ray User!!!
ae galera, to gostando dos trabalhos.... pena q no momento ando muito ocupado, e nao to podendo acompanhar os estudos. por favor, quem tiver as planta, por favor postar aki, q no momento, eu nao estou no meu computador, entao nao tenho o arquivo, assim q eu voltar, postarei o meu trabalho, junto com alguns materiais...
Opa, legal esta iniciativa Márcio! Vou participar também. Depois eu vou postar minha modelagem... Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Segue uma imagem da churrasqueira... em breve mais imagem...
Mais dois renders quentinhos... :D 3Ds Max + Mentalray
caracaaaaaaa alisson show de bola! ah primeira imagem achei linda! ah segunda acho q tah meio estourada a iluminação parabénsssssss cara!
maxwelldouglas Meu comentário foi pra cena de Alisson Braga. Não tinha vista que foram postagens de 2 pessoas diferentes e por isso não coloquei o nome.
pensei q fosse pra mim rsrsrsrs e vc não vai participar do grupo não cara? e minha piscina como tah? me dá umas dicas tbm cara! abraço
Anderson cara, o julianokl colocou no megaupload tah aqui o link http://www.megaupload.com/?d=2PR57NUW
Mais três renders quentinhos... maxwelldouglas Valeu pelo elogio. Vou diminuir o valor da Daylight, para a imagem ficar menos estourada. stenionet Eu uso o MentalRay e também tenho grande dificuldade de fazer piscinas realistas, mais treinando muito eu chego lá.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1219, sendo 8 membro(s) e 1211 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Gebio, Starter, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.