Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
ti_roc   Mauá, SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Matheus Santana   campinas sp - SP
Fidelis   Salvador
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP

Script Paint Library Gratuito - 4shared

Por: ronaldjung  

Em: 16/11/2009 11:13

Baixei o plugin e o fix mas nao rolou, meu max é o 2009 64bits, alguewm conseguiu no max 2009 64???
Testei 3ds max 2008, 2009 e 2010 e funcionam esta tudo ok sem problema. Saber porque o seu não funcionou??? é porque faltou pra baixar FIX pra completar depois da instalação. se não consegui e me avisa ok?
eu não to conseguindo......fica dando erro..., alguem rodou ele no max 9 32bits?? valeu.
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
agora foi no max 2009
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Segui todos os passos da instalação e quando fui abrir ocorreu um error instalei no max 2010 x64
pessoal tambem com o mesmo problema alguem sabe o porque disso baixei o fix e nao ta dando certo o mesmo problema do juliano klos
Mesmo problema do juliano klos e gerhardtbeto Alguem fez funcionar no 2010 64bits ?
esta complicado, ele funciona nos max 2008 ~2010. mais só 32 bits. todos 64 eu testei e nao funfa, da o mesmo erro. espero que resolvam logo esse problema pois eu usava ele em 32 bits. passei pra 64 e nao posso nem abrir os arquivos que continham objetos dele, pq deleta. vamos aguardar uma resposta.
galerinha, vou testar quando chegar em casa. porem aqui analisando o erro. esse dotnet é um tipo de arquivo do net frameworks. será que não esteja precisando instalar ele. vou testar em casa e se der certo eu posto aqui.
Opa! nextstudio... não consigo instalar no max2010 32 bits... vc conseguiu? tem algum macete? ajuda ae, por favor... vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1311, sendo 2 membro(s) e 1309 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.