"Jose Ricardo da silva" disse: ola amigos 3d1 tudo bem?amigos vejo que alguns usuarios consegui instalar o pluguin no max 2010 32 bitse esta fucionando beleza,mais ainda não consegui :( instalei o fix mais ainda continua dando o mesmo erro do Juliano Klos só que o meu é 32 bits,quem puder ajudar agradeço. ____________________________________ Deus tudo Fez!no meu pc ta rodando normal, porém no note book deu erro, achei que era por causa do windows 7, mas daí consegui resolver e to postando o print de como estão os aqruivos na minha pasta STDPLUGS. (notem que o arquivo .dll está na mesma pasta eu não removi ele para a stdplugs) só lembrando que isso é no max 2010 32, no 2009 32 o meu está com o arquivo .dll na pasta stdplugs e não na pasta da 3dyk como mostra na imagem..... qqer duvida é só darem um grito que eu ajudo vcs aí......só não posso ajudar no 64 bits pq ainda não o tenho....rsrsrsrsrsrs abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138542
Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 2 membro(s) e 1267 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .