Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

guilherme3394   Fortaleza - AC
brunasousa   Diadema - SP - AC
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Script Paint Library Gratuito - 4shared

Por: ronaldjung  

Em: 16/11/2009 11:13

opa, cara, no 32 bits consegui sim. somente instalei no diretório do max "C:\Arquivos de programas\Autodesk\3ds Max 2010\stdplugs" e pronto, o menu yk tools aparce ao lado do menu maxscript no topo do max !!! 8:)
Mas funciona? Porque no meu 2010 tambem aparece, só que não funciona
no meu max 2009 e 2010 (32 bits) funcionou 100%
eu instalei o frameworks no w7 e o erro mudou. pode ser que o 32 bits seja necessário tbm o frameworks atualizado. o erro que foi postado ai acima é de frameworks com toda certeza. mais no max 64 bits da arquivo faltando algo assim.
Eu instalei no max 2009 32 bit e no max 2010 32 bit! Rodou sem problemas. Esse erro é pq não copiou os arquivos do fix para o lugar certo! Leia o TXT do fix!
ola amigos 3d1 tudo bem?amigos vejo que alguns usuarios consegui instalar o pluguin no max 2010 32 bitse esta fucionando beleza,mais ainda não consegui :( instalei o fix mais ainda continua dando o mesmo erro do Juliano Klos só que o meu é 32 bits,quem puder ajudar agradeço. ____________________________________ Deus tudo Fez!
Tem que ler com cuidado o TXT do fix e fazer o que está lá. Quando instala cria uns arquivos na pasta stdplugs que precisa mover para a pasta 3dfk dentro da stdplugs. Se não mover estes arquivos depois que instalar o fix, não vai funcionar.
fiz como fala o fiz..mais aqui tbm nao rodo.... max 2009 64.... o juliano conseguiu resolver a parada ae? pareve beeeem bacana o pruguinho...mai ta foda rodar..
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
"Jose Ricardo da silva" disse: ola amigos 3d1 tudo bem?amigos vejo que alguns usuarios consegui instalar o pluguin no max 2010 32 bitse esta fucionando beleza,mais ainda não consegui :( instalei o fix mais ainda continua dando o mesmo erro do Juliano Klos só que o meu é 32 bits,quem puder ajudar agradeço. ____________________________________ Deus tudo Fez!
no meu pc ta rodando normal, porém no note book deu erro, achei que era por causa do windows 7, mas daí consegui resolver e to postando o print de como estão os aqruivos na minha pasta STDPLUGS. (notem que o arquivo .dll está na mesma pasta eu não removi ele para a stdplugs) só lembrando que isso é no max 2010 32, no 2009 32 o meu está com o arquivo .dll na pasta stdplugs e não na pasta da 3dyk como mostra na imagem..... qqer duvida é só darem um grito que eu ajudo vcs aí......só não posso ajudar no 64 bits pq ainda não o tenho....rsrsrsrsrsrs abraços
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Da hora jimmy, então no 64 não pode copiar o dll pra pasta 3dyk paint. Bom saber. Eu uso 32 bit ainda. hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 2 membro(s) e 1267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.