Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Juarez   Parauapebas - PA
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
druga1992   Fortaleza - CE
Ruben   Santa Isabel - SP

Demonstração do iray- Módulo de render interativo Mental Ray

Por: 3dzinho  

Em: 12/12/2009 14:45

Módulo de render interativo Real Time do Mental Ray Essa semana o pessoal da Mental Images divulgou um vídeo de demonstração em que apresenta um pouco mais do iray com cenas de arquitetura e design voltado para produtos. Acompanhem http://www.mentalimages.com/index.php?id=634
Que locura cara, muito bom. Que estranho aquele monitor e o teclado do cara, parece ou (é) algo bem antigo ahahahahahah. E Winxp tb heeheheheh. Muito legal.
www.behance.net/araujoxyz
:) maravilhoso 3dzinho será q vai ser tão rápido assim as atualizações quando reposicionar a visão da camera? PS: esse cabelo dele eu gostei rsrs
desculpem minha ignorancia.. mais essa velocidade que ele demonstra ali... vai depender unicamente da mquina neh.... c tiver um pc malema... vai demorar mais..... estou correto/?
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137783

Últimos membros registrados: Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes, kathventapane.

Usuário(s) on-line na última hora: 378, sendo 24 membro(s) e 354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, magster, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Vladis, Sergio1987, Tomasleal-, mattheuus, moilveira, nandao, Augusto Peixoto, Frederico Wagner N. R., Lucas Batalhoti, Duda, Baldo, marcola, TadeuB79, Daniel Monteiro, KESLEY1SANTOS, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.