Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
ricardoc   Belo Horizonte - MG
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

cassioferreira   londrina - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
irenapalermo   españa - PR
jackson.arruda   CUIABÁ-MT - MT

Tutorial Piso e Pastilha

Por: lipim  

Em: 18/12/2009 20:24

Excelente tutorial! Ótima contribuição... continue nos ajudando =D Obrigada!
Excelente... tomara que apareçam mais tutoriais assim de: - Vidros (externos realistas) - HDRI (para Estúdio e Reflexos) - Metal Cromado - Grama com VrayFur, Particles e Displacement - Asfalto - Areia (tipo parquinho infantil) Valew pela contribuição...!!!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
É de pessoas assim que nós precisamos neste mundo tão atravessado, parabéns pelo tutorial muito bom mesmo simples e objetivo. ALGUÉM QUE TIVER SABEDORIA PRA PASSAR PRA FRENTE, COMO NOSSO AMIGO; LIPIM, BENDER E OUTROS!
Preserve o Cerrado,venha a Goiania
Desculpe pelas criticas ao primeiro render pq tem um cerilhamento na parte da repetição da textura. Mais como disse é por causa da textura. O que vale é o tuto texturas usamos de montão. Obrigado erra isso q tava precidando pra minha cena fico te devendo uma rsrs.
olá, que bom que gostaram. Fico feliz em ajudar a galera =) abraços ae!

Incríveis as dicas que você passa neste vídeo! Se entendi corretamente, utilizando a textura no canal bump tira o liso do piso e dá um aspecto mais realista! Muito bacana mesmo!
Existe a possibilidade de eu determinar o tamanho das peças? Ex: Se eu fizer uma superfície de 3x3m e colocar 6 divisões tanto em horizontal como vertical, sei que vai resultar em peças de 50x50cm, mas gostaria de determinar essa dimensão da peça para ambientes com dimensões diferentes. Obrigado pelas dicas.?
Jomar Filho
Natividade - RJ
http://www.jomarfilho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 536, sendo 6 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.