Material Para Telhado

Por: jimmy ribas  

Em: 18/02/2010 21:02

olá pessoal eu estava tentando criar um material para deck para que não fosse necessário modelar porém esse material acabou sendo mto útil para fazer telhados tipo eternit com planes.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu abraço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
lembrando: só tem que fazer alguns ajustes aí....pois como falei saiu sem querer
isso é displace?
Portifólio:
www.studioup.net.br
olá bergliano, é sim, mas tem AO, DISP.., TGA (alpha se não engano) e DIF LEVEL.... VOU COLOCAR UMA SETAGEM AQUI
"jimmy ribas" disse: olá bergliano, é sim, mas tem AO, DISP.., TGA (alpha se não engano) e DIF LEVEL.... VOU COLOCAR UMA SETAGEM AQUI
segue a setagem com os mapas indicando os mapas usados eu os salvei como .mat
bacana, quando eu usava o sketchup pra fazer maquete, eu fazia telhas coloniais com displace tb.
Portifólio:
www.studioup.net.br
pois é.....eu resolvi pelo menos meu problema com telhados.....kkkkkkkkk......mas ainda continuo com problemas com deck.....
posta uma imagem ai do que vc quer fazer no deck, quem sabe nós podemos te ajudar
Portifólio:
www.studioup.net.br
qual o formato do deck? se for em madeira retangular é bm facil, só criar um box converter para poly selecionas as edges das lateral clica em conect e cria os seguementos que seram as tabuas de madeira, depois usar o chamfer para dar expessura entre as tabuas seleciona os poligonos e extruda Posta o formato que lhe qual a melhor forma de fazer!
na verdade eu queria fazer varios formatos....pq eu gosto de deck em cenas de ambientes externos... Juliano vou fazer como tu falou e faço um up pra gente ver.....obrigado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1157, sendo 15 membro(s) e 1142 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.