Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
colisa   Sao paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Discipulo   São Paulo - SP

Aviso!!! Trial 3DS Max 2011

Por: Fernando Salmon  

Em: 06/04/2010 15:47

Eu estou tentando com esse link mas não dá o download do 2011, aparece o do 2010. Prenchi o formulário, dei reload várias vezes e nada. Tem algum esquema?
Pelo o que eu vi, a Autodesk liberou uma certa quantidade de downloads e po certos pediodos de tempo, pois já falei commuitas pessoas que conseguiram e muitas que não. Eu poderia hospedar emalgum site, mas precisava ter certeza que não seria ilegal.
estou fazendo o dowload mas só fa versão em 32 bits preciso do 64 !
Pelo jeito só comprando mesmo pra ter a 64 bits.
Pessoal eu baixei... e sinceramente até o momento vi poucas alterações. Comecei a procurar coisas novas e não vi muito mais que o novo material editor. Ele agora salva para versões anteriores... mas só para o max 2010, isso me frustrou um pouco, imaginei que poderíamos salvar para versões mais antigas, o que quebraria um galho né. Modelando tbm tem umas diferenças, ferramentas como extrude, bevel e connect estão com visual novo e muito agradáveis de se utilizar.... enfim, to com ele há uns dez minutos, foi q deu pra perceber por enqto.
Olha o viewport canvas, é super legal. E o paint object, também é super útil. E o CAT, é extraordinário!!! E o painel lateral escamoteável, adorei!!! E o quicksilver! Tem muita coisa boa.
Na Versão completa vai ter o Cityscape e 4 plugins da Craft Direct Studio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1250, sendo 13 membro(s) e 1237 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.