Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Zemer   Brasil - AC
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

Aviso!!! Trial 3DS Max 2011

Por: Fernando Salmon  

Em: 06/04/2010 15:47

Eu estou tentando com esse link mas não dá o download do 2011, aparece o do 2010. Prenchi o formulário, dei reload várias vezes e nada. Tem algum esquema?
Pelo o que eu vi, a Autodesk liberou uma certa quantidade de downloads e po certos pediodos de tempo, pois já falei commuitas pessoas que conseguiram e muitas que não. Eu poderia hospedar emalgum site, mas precisava ter certeza que não seria ilegal.
estou fazendo o dowload mas só fa versão em 32 bits preciso do 64 !
Pelo jeito só comprando mesmo pra ter a 64 bits.
Pessoal eu baixei... e sinceramente até o momento vi poucas alterações. Comecei a procurar coisas novas e não vi muito mais que o novo material editor. Ele agora salva para versões anteriores... mas só para o max 2010, isso me frustrou um pouco, imaginei que poderíamos salvar para versões mais antigas, o que quebraria um galho né. Modelando tbm tem umas diferenças, ferramentas como extrude, bevel e connect estão com visual novo e muito agradáveis de se utilizar.... enfim, to com ele há uns dez minutos, foi q deu pra perceber por enqto.
Olha o viewport canvas, é super legal. E o paint object, também é super útil. E o CAT, é extraordinário!!! E o painel lateral escamoteável, adorei!!! E o quicksilver! Tem muita coisa boa.
Na Versão completa vai ter o Cityscape e 4 plugins da Craft Direct Studio

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 23 membro(s) e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., jhownicolas, Lucas Reis, GuiToma, Celso Borttoloto, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, billypaul, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, renaz, gilson antunes, Adalberto Batista, Luis Antonio, Gabriel.C, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.