Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
jimmyribas   curitiba pr
new   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Alexssandro   Goiania Go - GO
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM

Aviso!!! Trial 3DS Max 2011

Por: Fernando Salmon  

Em: 06/04/2010 15:47

A Autodesk vai lançar a versão trial do 3DS Max 2011 em 15 de Abril se é que eu entendi bem a materia que a Autodesk publicou. Mas foram liberados alguns downloads antes dessa data, fiquei sabendo disso e achei que era mentira e nem falei nada, porem fiquei entrando direto no site pra ver se conseguia( a esperança é a ultima que morre). Mas a 15 minutos atras consegui entrar e fazer o download, na verdade ta fazendo o download ainda, assim que terminar eu faço uns testes e posto aqui, principalmente do quicksilver. Para quem estiver ancioso pode ir tentandola no site. http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/pc/index?id=14898170&siteID=123112 Mas tem que preencher o formulario e tentar, antes de conseguir deu um monte de erro dizendo que estava fora do ar.
eu entrei no site, mais não encontrei o tril do 2011, o que aparece é isto: Download 3ds Max Trial Try Autodesk® 3ds Max® software, a 3D modeling, animation, rendering, and compositing solution for games, film, and television content. To download your free**, 30-day 3ds Max trial, simply fill out and submit the form below. A trial of Autodesk® 3ds Max® 2011 will be available soon. But you can try Autodesk® 3ds Max® 2010 now. Download Trial 3ds Max Tente Autodesk ® 3ds Max ®, uma modelagem 3D, animação, renderização e composição solução para jogos, filmes e conteúdo de televisão. Para baixar o seu livre **, de 30 dias de teste do 3ds Max, basta preencher e enviar o formulário abaixo. A avaliação do Autodesk ® 3ds Max ® 2011 estará disponível em breve. Mas você pode tentar Autodesk ® 3ds Max ® 2010 agora.
opa ola so querendo ressaltar eu fui la e tive essa mensagem: "A trial of Autodesk® 3ds Max® 2011 will be available soon. But you can try Autodesk® 3ds Max® 2010 now." ou seja o 2011 será em breve, mas vc pode baixar o 2010 agora acho que vc esta baixando o 2010 nao?
Entre no link que eu passei e preencha o formulario e tente fazer o download.
Movido de Perguntas de Computação Gráfica!
entao da isso mesmo...
Não estou fazendo do 3DS Max 2011, já tem pessoas que conseguiram também.
não funfo não.. eu entro neste link, ai aparece a lista dos produtos que tem o a versão trial para baixar, ai eu escolho o 3d max, mas aparece o que eu coloquei no post anterior, que a versão 2011 vai estar disponivel em breve, e que se eu quiser, posso baixar a 2010 ai tem este link tbm http://trial.autodesk.com/3dsmaxproducts/2...in_32_Trial.exe mais da off
Logo eu coloco fotos mostrando.
Vejam na area de perguntas de computação grafica tem gente que está baixando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 26 membro(s) e 488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Ronaldo, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, magster, Carlos E. Nogueira, Le_Andro, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Sergio1987, Tomasleal-, pnetos, moilveira, nandao, Duda, fernandadias371, Baldo, Joao Barreto, Carla Franco, TadeuB79, Daniel Monteiro, KESLEY1SANTOS, NunoGarcia, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.