Ribbon customizado - Max 2011

Por: Fla3DMadness  

Em: 05/05/2010 11:40

Olá pessoal, desde que eu peguei o max 2011 eu venho fazendo uns testes de customização do ribbon. Logo em seguida saiu o SuperRibbon, fiquei um tempo usando ele mas percebi que preciso de algo mais prático, só com as ferramentas que eu realmente uso, então retomei o projeto da minha customização. No começo eu usava apenas os comandos e icones do max, mas ja que vou realmente usar esse ribbon, comecei a criar uns icones novos e disponibilizar comandos via maxscript, no meu caso para poder criar objetos do vray e do CAT. Por enquanto estou colocando umas imagens para saber a opinião de vocês, a primeira imagem é ele inteiro, logo disponibilizarei essa customização para vocês baixarem, com uma versão com e outra sem o vray, o que acham? Sugestões?
Aqui é o método como eu costumo trabalhar, só com as abas.
E por último uma opção interessante que é ele na vertical. Duvidas e sugestões?
ooo legal estou no aguardo rsrr abraço :-P :-P
FLa, ai qcomo funcionaria esse lateral ai, clicando no icone do vray ele abriria uam aba das ferarmentas do vray?
Fala Dneo, a barra é a mesma de cima mas ela reduz para os icones dependendo da resolução, entao o que tem ali são as coisas que aparecem em cima: vray light, vray physicalcam, vray plane, etc. Ainda nao fiz upload pq nao ta 100% testado, as vezes da uns erros, mas se alguém quiser testar eu posso mandar.
legal w
posta o link pra gente testar
oks :-P :-P :-P :-P :-P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710363.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 487, sendo 12 membro(s) e 475 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Luis Antonio, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, marcola, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.