Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Garte   Brasilia - AC
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
JOM   Portugal
melon3d   Porto Alegre

GRUPO DE ESTUDO: Composição (Pós-Produção)

Por: slashdefenix  

Em: 18/05/2010 18:36

Olá pessoal, tudo blz ? Estou abrindo aqui um grupo de estudo para estudarmos composição (pós-produção), eu só manjo de after, combustion e estou querendo migrar para o Composite, mas também não queria limitar o grupo de estudo apenas aos programas, mas também as técnicas que podem ser utilizadas e que normalmente podem ser feitas em programas diferentes, assim todo mundo pode participar independente do programa que utiliza. Mas e principalmente sobre o tipo de objetivo que pode ser dado a composição por exemplo, dá para mudar boa parte da iluminação na pós-produção, dizem que na pixar 70% da iluminação em feita em pós, daí tiram o poder. Acho que é uma boa trocarmos conhecimentos a cerca disso, mas pra isso eu preciso da ajuda de vocês e todo mundo participando, nem que seja com dúvida. Então, fico no aguardo do apoio de vocês para ir pra frente com esse grupo de estudo. Abraços. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 708096.

Total de membros registrados: 135676

Últimos membros registrados: kaozlip, sakhety, Laurawwww, weszika, pedromedeirosf, baumgaxtnex, Nexalyn001, Kawaki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 992, sendo 14 membro(s) e 978 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, Nuno, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Eber.Silva, Le_Andro, JMDesign, windson30, emersonforentin, Igor_Hespanhl, Moura, Eduardo Ramos, Osvaldo Arquiteto, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.