"David Sousa" disse: Boa ideia man... to pensando em fazer algo do tipo... pra treinar mesmo... to aprendendo V-ray ainda... e fico #@%*!@%¨ da vida quando um "cara" do nada fala vou cair no v-ray e ja faz uns materiais show desses... vou aproveitar ae e vou ver as dicas da familia... pra pegar pra mim tbm... xD Abraços e boa sorte no estudo!huhuahahh que isso David.. rs . bem to começando agora, mas o vray nao, aparada eh correr atras dos tutoriais.. tem um monte aqui na 3d1, outra coisa q ajuda eh ver cenas de make of, e ver as configurações q outros cabras usam :) Bem a parada eh sempre aprender.. vlw ai os elogios, nao sei se posos compartilhar ainda o conhecimento q nem tenho.. como eu to aprendendo prefiro deixar os feras falaram.. assim q me firmar no vray falo mais sobre, ainda to apanhando... mas uma hora vai!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.
Total de membros registrados: 137784
Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.
Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 24 membro(s) e 422 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Raphael., jhownicolas, Lucas Reis, GuiToma, Celso Borttoloto, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, billypaul, emersonforentin, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, renaz, Adalberto Batista, Luis Antonio, Gabriel.C, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .