Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
kleber3d   Sao Paulo
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos

Caindo Dentro - Vray | João Mendes

Por: Joao Mendes  

Em: 01/06/2010 13:12

João, no veludo a melhor forma de vc simular é usando VRayFur, bem baixo e o tecido tem que ser mais maleavel, esta parecendo borracha
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
João, show de bola o tópico. Concordo com o tudisco mas acho que está bem interessante o veludo, tem um tópico aqui no fórum com diversos materiais sobre Vray, tenho em casa o link e depois te passo pra ajudar nos estudos.
Abraços, Jorpaes
Opa, Vlw a dica ae, Tudisco, sei q os tecidos sao desenvolvidos no vr fur.. mas no caso aqui o teste foi do material em si... Falae Joarpes.. pow mano vlw hein, eu tenho do Saulo, aqui da 3d1 mesmo.. mas oq puder pode por o link aqui q caio dentro...
http://www.joamends.com
E ai Jão,tá muito legal os materiais...Curti a grama cara,ficou muito boa...Quanto ao veludo,tenta deixa a cor segundaria mais clara,acho que vai melhorar um pouco mais...Mas no demais tá muito bom cara... Estou no aguardo de novos materiais mano abraço
Boa ideia man... to pensando em fazer algo do tipo... pra treinar mesmo... to aprendendo V-ray ainda... e fico #@%*!@%¨ da vida quando um "cara" do nada fala vou cair no v-ray e ja faz uns materiais show desses... vou aproveitar ae e vou ver as dicas da familia... pra pegar pra mim tbm... xD Abraços e boa sorte no estudo!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
"David Sousa" disse: Boa ideia man... to pensando em fazer algo do tipo... pra treinar mesmo... to aprendendo V-ray ainda... e fico #@%*!@%¨ da vida quando um "cara" do nada fala vou cair no v-ray e ja faz uns materiais show desses... vou aproveitar ae e vou ver as dicas da familia... pra pegar pra mim tbm... xD Abraços e boa sorte no estudo!
huhuahahh que isso David.. rs . bem to começando agora, mas o vray nao, aparada eh correr atras dos tutoriais.. tem um monte aqui na 3d1, outra coisa q ajuda eh ver cenas de make of, e ver as configurações q outros cabras usam :) Bem a parada eh sempre aprender.. vlw ai os elogios, nao sei se posos compartilhar ainda o conhecimento q nem tenho.. como eu to aprendendo prefiro deixar os feras falaram.. assim q me firmar no vray falo mais sobre, ainda to apanhando... mas uma hora vai!
Tecidos.. Lã... Veludo...e um teste meio falho de toalha com displacemnt
Ae Jão,muito bom hein...Essa lã está bem legal,eu só diminuiria o brilho dela e deixaria um pouco mais borrado...Quanto ao veludo,está ótimo mano,gostei muito do resultado...Essa toalha ta legal,talvez se você diminuir um pouco mais o mapa do displace e diminuir o valor dele também,fique bem massa... Tá mandando bem hein fera...continua ai mano Abraço
Ae Joao segue um teste de veludo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 24 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Raphael., jhownicolas, Lucas Reis, GuiToma, Celso Borttoloto, Luana Chen, Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, billypaul, emersonforentin, Pedro Juliato, Fabio Catelleno, renaz, Adalberto Batista, Luis Antonio, Gabriel.C, Roberto Movanni, Eduardo Ramos, Carla Franco, Duda, Adalberto Rocha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.