GRUPO de estudo Camera map !!! Alguem ajuda?!

Por: poetaguitar  

Em: 21/07/2010 23:07

E ai galera to afim de movimentar um grupo de estudo sobre camera map, reunir alguns tutos, desenvolver outros, organizar cenas para estudo e muito mais que der na telha. Mas preciso de colaboradores, vejo alguns grupos que vão ficando pelo caminho sem atualizações dos participantes. (sei que a falta de tempo é um dos fatores que faz a coisa esfriar) Então fica a ideia e o convite a todos. Estou montando um material de referencia pra estudo feito em diversos softwares em breve estarei postando aqui. Desde já agradeço a atenção de todos!!! Poetaguitar
No grupo de matte paint tem bastante coisa, eu aprendi um pouco lá http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17634

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 16 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Eduardo Ramos, marcola, Duda, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.