Maya 2011 Hotfix3

Por: Samuka3000  

Em: 22/07/2010 00:04

Para o pessoal que usa Maya 2011, a Autodesk liberou hoje(21/07) o Hotfix 3 para download. Download link Readme(PDF em inglês) link
Vodka, the best alternative fuel ever!
Valeu, Samuka!
hahahaha... Maya 2011 = "É uma cilada Bino!!!" :)
Vodka, the best alternative fuel ever!
Desculpa, cara, mas não entendi... hehehehe
excesso de bugs, trava atoa, a nova GUI é lenta... muita gente não gostou nada... o negócio anda meio tenso para o lado do 2011 eu mesmo tô usando o 2009 sp1a, vou ficar na lista de espera para o 2012
Vodka, the best alternative fuel ever!
Puxa, cara. Eu tô adorando a versão 2011! hehehe Mas tenho a 2009 instalada também, até a 2011 estabilizar, apesar de ainda não ter tido nenhum problema. Já estou até animando nele e por enquanto, tudo normal. Abração,
eu fiquei com medo mesmo hahahahaha... better stick with the shit I know :)
Vodka, the best alternative fuel ever!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143033

Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.

Usuário(s) on-line na última hora: 817

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.