Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Shal   São Paulo
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Tataum   Rio Preto SP
juliano.lins   Recife-PE - AC

MAXScript: plugin de DirectInput p/ 3ds max 2011

Por: Caio Santana  

Em: 04/08/2010 20:44

mas ae, num rola com o próprio teclado não? Eu estava precisando de um soft que permitisse navegar na minha cena uma forma de interatividade, testei alguns, mas sem resultados. alguma dica aê ?? ____________________________ Pensamentos, materializam, coisas... o.o
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Obrigado a todos que testaram o plugin e pelos comentários! Farei um vídeo esclarecendo algumas utilidades que o DirectInputDevice pode ter quando eu puder.
"bruno_flausino" disse: cara eu tenhu gamepad achei q ia funcionar mais naum funciono mesmo assim vlwww
Poderia me informar detalhes? Por um acaso todos os valores do struct retornam o valor zero? Obrigado.
Desculpa a minha burrice, mas se tem o mocap no max pra que serve esse plugin de joystick? É pra navegar na viewport?
Olá meu camarada, eu gostaria de saber se você me indica algum software de interação 3d ou se sabe algo que possa me orientar. obrigado.
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 16 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Eduardo Ramos, marcola, Duda, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.