Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Danilo   Teresina-PI - PI
Luciano   Birigui-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
carlozcg   rio de janeiro
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Alexei   Jaraguá do Sul

Maquetes com Estereoscopia Anaglífica

Por: vdrohe  

Em: 21/08/2010 12:11

po, ainda não testei nada, mas acho que pode ser sensacional... agora, onde consigo um óculos desse que não seja muito vagaba?!?!? vo ver se consigo algum resultado pra tentar implantar isso lá no escritório...
Olá pessoal! Otimo tópico. Deixo a dica aqui sobre os oculos. Aqui no estudio compramos uma revista que vem com 2 oculos. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140821533-livro-maquinas-voadoras-misso-radical-3d-coculos-3d-_JM É um oculos de boa qualidade. Abraço. Mux
Valeu MUX, brigadão cara! Só mais uma pergunta que deve ser meio besta: como as lentes dos óculos são coloridas, a cor das coisas se altera também? Ou seja, minha maquete perderá as cores originais na hora da visualização com os óculos?!?!
Sim, algumas cores sim. Mas de maneira geral, pelo menos nos teste que fiz (na área de Maquetes Eletronicas) da pra visualizar bem as cores originais.
com ajuda de Deus tudo é possível!!!
Estou pensando em comprar uma TV 3D para apresentar os projetos no escritório. Será que é uma boa?
eu estou precisando fazer um video estereocopico para apresentar, pelo o que as pessoas estão faldno é bem fácil fazer uma imagem estereoscópica, mas como o leleoteles comentou eu teria que juntar cada imgem frame por frame, tem algum jeito de fazer isso automaticamente? milton acho que ainda nao e uma boa ideia comprar uma tv 3d, acho que ela ainda esta cara demais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1092, sendo 2 membro(s) e 1090 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.