Mini Making Of - Leão no zbrush

Por: Caio Lamas  

Em: 22/08/2010 23:29

Voltei! hehe Bem, queria poder dizer que voltei a trampar com CG. Mas não é o caso, mas aos poucos estou retornando, e com isso meus posts e etc. Hoje pra dar uma desenferrujada fiz uma cena bem simples. Daí postei um video no meu blog (totalmente zerado). Com a modelagem, basemeh e etc. Pra quem quiser dar uma olhada, o endereço: http://caiolamas.blogspot.com/2010/08/estudo-zbrush-e-mental-ray.html Abraços.
aeaeaeae.. com ctz muita gente vai gostar de telo de volta qqui caio... seja bem vindo novamente.. vo bizoiar o brog... abraxxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Estava sentindo sua falta. Bom retorno!
muito bom o timelapse parabens pelo modelo
always progressive.
Valeu pessoal! Peh, botei uma palhinha do Pflow lá, nada demais, colocar particular em cima de uma malha é tarefa fácil, mesmo se tu entulhar com umas 200 mil particular fica bem levinho, bem melhor que scatter ou qualquer coisa do tipo. Osires, saudade de tu também, sempre fazendo comentários pertinentes. Bom saber que está por aqui. Portownz, valeu mano. Espero que seja de alguma ajuda esse time lapse. Abração procês.
opa caio.. deu um tempo no DII LOD e fez o leão é.. huahuahau... bomtiver brow... e num some não... vou daz um biizu tb... abraço.
haha... pois é cara, eu fiquei jogando no Hell /players8... mas daí zerei e peguei uns itens, aí acabou minha paciência e resolvi mecher no max denovo. lol Abraço.
Caio Lamas - fico feliz que tenha voltado meu amigo, eu sempre falei que você é muito taletoso, sem falar que tu é mestre com 3d e se garate muito desenhado, aaaaaaaaa... e se garate muito com photoshop, tu é o cara, falow... abraço amigão.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710361.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 16 membro(s) e 442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Eduardo Ramos, marcola, Duda, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.