Eaee Pessoal não sei se conhecem mais estou usando esse Script q é ótimo, ele é praticamente o outliner do Maya
talvez até melhor da de 10 no layer do max, bem mais pratico e facil de usar, pra
quem faz Rigging de personagem é melhor ainda, no Skin vc da um hide no personagem e pode selecionar seu personagem mesmo ele escondido e ir add seus bones na boa, muito bom.
aqui vai o link do script só da um Run aí ele ja instala
espero ter ajudado com a dica e no site tem um Video expliando tudo como usa
Video Tutorial Completo do AUTOR No Vimeo -
http://vimeo.com/10783899
http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/outliner
Aqui vai outro video de amostra