Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Rodrigo   Salvador, BA - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
jjacq   são paulo - AC
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

HYBRIDO em Realflow 3D ondas

Por: JCO  

Em: 28/09/2010 09:54

o vlw em... tava precisando de tutos desse =]
.: www.lucios3d.com :.
Maravilha. Muito obrigado, por publicar. Estou muito interessado nos tutorials que vem a seguir, sobre como exportar para o programa nativo, o [i:81774c9588]Mist[/i:81774c9588] tem de ser com o Renderkit 2 parece... :(:(
Muito bom este tutor só precisamos saber como renderizar isto no Max ou Maya
Devagar e sempre a gente chega lá!
;) já tem a parte 4 do tutorial básico, que ensina a transformar os Grids em meshes para poder exportar para o Max, por exemplo .Vi no You tube. E tem os tutorials avançados em seguida, que cobrem a menos documentada parte de exportar Splashes , foam ,e o mais complicado mist. Grande iniciativa, e O realflow 5 parece ser muito poderoso e rápido. 8:)
Alguém sabe se já saiu o plug de integração para o max? ou se já é nativo? não achei na pagina do fabricante... Abraços!
Os plugins para Maya Max Cinema4d etc... complementam o pacote do Software (Realflow 5). Se voce tiver um trial do RF5 os plugins vem incluido ,ate o Mental Ray render kit 2 (nao confundir com o render kit 1) vem incluido tambem. 8:)
Desculpa se to postando no lugar errado, mas ontem procurei no site e não achei!!! O real flow é um plugin pago para max?? Tinha um link pra pagina do real flow mas la só tinha tutoriais e manuais!! Onde eu acho e alguém pode me mandar uma mp com o link vcs sabem, um demo ou jack sparrow dele?!
o plug in para todos os softwares tais como 3ds max, Maya e Cinema 4d vem com o produto ,( RealFlow 5) e permite importar arquivos no formato *.bin para renderizar nestes softwares. Tem um plugin só para o mental Ray , O Renderkit 2.
Vish isso aqui ta abandonado faz um tempo em, mas é um otimo post, to com uma duvida se alguem puder me responder agradeço.

Então meu problema e que quando eu vou simular um objeto no hybrido da o seguinte problema ele nao respeita a malha do objeto e fica muito afastado queria saber como ressolver esse problema vou colocar uma imagem pra vcs entenderem melhor.
Alguem sabe?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 399, sendo 3 membro(s) e 396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.