Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Carlos Barbosa RS
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
kaluko   parana - AC
Weverson M   Guarapari - ES
palat   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
fabio66   Campinas - AC
Marron   Brasilia
pauloreis2000   Goiânia - GO

Luzes GE - IES

Por: Erlon  

Em: 03/12/2010 09:18

Olá pessoa, antes de tudo quero pedir desculpas pq não sei se postei no lugar certo, mas achei uma coisa interessante e achei legal compartilhar. Fuçando no site da GE achei todos os tipos de luzes (IES) que a marca mantêm em produção, até aí nada de novo, mas consegui o datasheet que relaciona o código do arquivo IES com o modelo da luz. Coloquei o link para download, quem quiser é só pegar. http://www.megaupload.com/?d=LFSBI0CF (Arquivos IES) http://www.megaupload.com/?d=57YUCT51 Espero que seja útil de alguma forma... :D
muito legal... valeu
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Erlon, muito obrigado..... Posso te perguntar uma coisa....na verdade é para quem souber me responder...hahaha O que é essa datasheet? Para que elas servem? Peço desculpa pela ignorancia.....mas de verdade....eu não sei.....hahaha Obrigado
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"
"leandro_csa" disse: Erlon, muito obrigado..... Posso te perguntar uma coisa....na verdade é para quem souber me responder...hahaha O que é essa datasheet? Para que elas servem? Peço desculpa pela ignorancia.....mas de verdade....eu não sei.....hahaha Obrigado
Leandro, o nome é mais feio do que a realidade rsrsrs, Datasheet é toda especificação técnica de um produto, com todas as dimensões, formato, área, as vezes até com o projeto de construção, aplicação e todas as caracteristicas técnicas... Isso facilita em caso de modelação de determinada luminaria... vc usará a lâmpada mais coerente com a modelagem e aplicação...
Erlon, muito obrigado pela explicação....tenho muuuuuuuuuuuito o que aprender....hahaha Forte abraço e sucesso.... Até imagino a realidade que se consegue com isto.....obrigado mesmo Vlw
\"O verdadeiro sábio, sabe que saber não é saber o que sabe\"
Leandro, sempre temos muito o que aprender... Bons estudos!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710362.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 15 membro(s) e 454 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jhownicolas, Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Rodrigosouza3D, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, Eduardo Ramos, marcola, Duda, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.