Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
leoaks   Brasil - MG
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
cobaia   são paulo - SP
brunasousa   Diadema - SP - AC

GRUPO DE ESTUDO: Lumion 3d

Por: cretz  

Em: 13/12/2010 22:21

Pessoal, estou tentando fazer uma coisa simples, importar uma animação feita no max para o lumion, mas não entendi como funciona. se alguem puder me ajudar, eu agradeço..... fiz o export por fbx, mas não tem camera no lumion, aí não acertei
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Gente preciso de uma ajuda. Instalei o lumion demo do site e roda com a tela meio distorcida. Sei lá cheia de riscos horizontais. Falei com a Dell e me disseram que a configuração do note é suficiente (i7 16gb ram). Poderia ser alguma configuração do programa. Alguém já viu isso?
Olá pessoal, eu estava buscando os posts referentes a Lumion, então achei este que estava inativo desde 2015.
Segue uma imagem de Lumion Pro 8.5. 
Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1303, sendo 10 membro(s) e 1293 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.