Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mepi 3d   Goiania - GO
mdpontes   Macapá - AP
rb84   paraná - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Eliot   Santos - AC
lucasberto7   Recife, PE - PE
Julio   ribeirão preto - sp - SP
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

make hair

Por: rogeriodilima  

Em: 20/12/2010 18:54

Aeww pessoal beleza? Estou divulgando aqui um software que eu desenvolvi, não estou utilizando a 3D1 para fazer vendas, apenas um video de demonstração para ver o que vocês acham. trata-se de um software voltado para salão de beleza, onde é possível testar vários tipos de cortes e tinturas de cabelo, sem a necessidade de realmente precisar cortar ou pintar o cabelo para ver o resultado, tendo assim uma noção de como vai ficar o cabelo. segue o vídeo abaico com uma demonstração do produto, passando pelos procedimento de recorte e depois de montagem.
Cara gostei do seu software, parabens, sei que aqui não é o lugar, mas vc ja ta comercializando ele ???
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Eu já tinha pensado na necessidade de um software destes, já que minha esposa tem um salão de beleza e muitas vezes as clientes querem ver como ficaria o resultado final de uma sugestão que o cabeleireiro dá e talvez não exista em alguma revista do ramo. Este programa é interessante. Vou olhar o vídeo e depois da virada eu posto o que achei! ric! :D
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
na verdade é assim... mesmo eu tendo densolvido este sistema, eu sempre jogo limpo então este software não é algo exclusivo, se procurarem na internet irão encontrar alguns sites que fornecem este serviço. (cobram uma mensalidade para usar) ai tem a vantagem e desvantagem o sistema rodando via web é melhor porque vc acessa de qualquer lugar, a desvantagem é que é lento, precisa de ter uma internet bem rápida pra carregar as imagens com uma velocidade satisfatória. ja este meu sistema não precisa de internet, mas vc tem que ter ele instalado no pc(óbvio) ai o acesso é rápido. até agora eu só passei em um salão pra divulgar e não obtive sucesso, pois a dona disse que isto confunde as clientes. na minha opinião é uma ferramenta a mais pra auxiliar e não pra confundir....por exemplo, alguem quer pintar o cabelo de vermelho, da pra ver como vai ficar sem precisar realmente pintar... mas esta é a minha opnião.. a dos outros são diferentes...então acho que o projeto só serviu pra mim quebrar a cabeça durante 1 ano...rsrs
Rogério, parabéns, vá em frente que vai ser sucesso!
Cara você está se baseando na opinião de um só salão... Minha sugestão é que você procure salões renomados (e de preferência com cabeleireiros masculinos [ou semi] porque eles costumam ter a mente mais aberta dos que as mulheres, não sei porquê! :lol: ). Pode apostar no seguinte: eles vivem do que está na moda e a partir do momento que um deles começar a usar teu programa e gostarem e os clientes começarem a comentar sobre o assunto, pode ter certeza que todo mundo vai querer, porque ninguém vai querer ficar atrás (bom, aí depende, né? :lol: ).
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Segue com a idéia que é sensacional, [a dona disse que confunde as clientes?-mas elas já são confusas de nascença! ...kkkk!]...esquece a opinião dessa daí, e segue em frente com o projeto, que tem futuro certo!
www.maquetes3d.weebly.com
[_Serial_] Se vc estiver afim, posso enviar o aplicativo pra vc testar ai no salão da sua mulher, tipo um trial de ums 30 dias. ai vc me ajuda e eu te ajudo, pra ver se a idéia é boa, se os clientes vão curtir.
Rogério, perabéns pelo seu trabalho. Olha, também acho que agora o lance é saber vender. mercado acho que tem, vai atrás se salões de beleza e mostra seus produto. Acho que seria interessante se vc distribuisse gratuitamente um trial para alguns salões, com todas as funções por um período de tempo, assim vc não fica refém da dúvida dos clientes, e depois do período de testes vc vai lá para conferir o resultado e tentar vender o produto, seria bom pq vc teria um feedback real e não só baseado em suposições. Enfim, boa sorte aí.
Pensei Que Ele Criava Cabelo, Mas Deste Jeito O Photoshop Faz, Nao Menosprezando Seu Software.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710363.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 483, sendo 11 membro(s) e 472 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, JMDesign, Baldo, Victor Mendonça, João Von Rondow, Pedro Juliato, gilson antunes, Fabio Catelleno, marcola, magster, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.