make hair

Por: rogeriodilima  

Em: 20/12/2010 18:54

O [_Serial_] disse tudo, cara, esta mulher deste salão apenas disse isso porque não tem a mente aberta pra novas soluções, no mercado todos querem o que a maioria está usando. Use a lábia, apresente bons argumentos faça uma boa proposta e quando muitos salões começarem a usar você vai ver isso se tornar moda. Não deixe que seu trabalho de um ano seja em vão, afinal, olha pro tamanho do Brasil, quantos milhares de salões não existem? se eu tivesse um salão eu acho que seria super inovador ter um softwares desse além de ser um diferencial e tanto. Caroco3d disse algo, que, de fato, é verdade. Porém Caroco3d, imagine você abrindo seu photoshop no salão, tendo que, na habilidade mudar a cor? é muito melhor ter um software que 'desmembra' esta função, e melhor, já tem as tonalidades prontas para suar. mais é isso aí cara, não desiste porque foi excelente a idéia.
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
Caroco3d ai tu tá querendo demais né?...rsrs lógico que o photoshop faz isso e faz melhor, só que pra ficar bom vc leva o maior tempão trabalhando na imagem até chegar na composição final, e em um salão ninguém vai perder todo este tempo, até mesmo algo que seja rápido ,eles ainda vão achar que é demorado.. então creio que meu software quebre um galho..mas lógico que se eu soubesse eu iria criar um em 3d, que criasse a cabeça da pessoa e os cabelo como se fosse um har and fur...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 431, sendo 1 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.