Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
Rodrigo   Salvador, BA - AC

Portfólios Ver Mais

Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
lipefaust   São Paulo
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

GRUPO DE ESTUDO: MudBox

Por: Gui3d  

Em: 30/01/2011 22:21

Olá pessoal, tudo blz ? Então esse post virou mesmo grupo de estudo do Mudbox ? Se for assim tá bem bacana. Eu também comecei a estudar o Mudbox faz pouco tempo, mas já tenho noção de como fazer as coisas, ainda não tenho experiência para fazer um tutorial ou algo do tipo. Mas se alguém tiver alguma dúvida posta aí que eu vou tentar ajudar também. Aproveitando a post, eu gostaria de saber se alguém sabe se no Mudbox é possível utilizar brushs expressivos para pintar, como dá pra fazer no Photoshop e principalmente no Corel Painter, pois eu estou tentando pintar dessa maneira e ainda não consegui. Se alguém tiver uma dica de como fazer isso, dá aí uma luz pra gente. Abraços. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Olá pessoal, no site da Autodesk tem um forúm de Mudbox e tem lá umas vídeo aulas para assistir sobre o workflow básico do Mudbox e outras funções como retopologia. O link é http://area.autodesk.com/mudcom/tutorials_latest é preciso cadastrar para ter acesso aos vídeos. Abraços. :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com