Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Andeciuala   Brasilia - DF
Gui Silva   cotia - SP
new   Belo Horizonte - MG
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
Fguassu   São Paulo

GRUPO DE ESTUDO: MudBox

Por: Gui3d  

Em: 30/01/2011 22:21

Vi que tem grupo de estudo do Zbrush mas nao vi do irmão dele o MudBox... Eu tenho bastante vontade de aprender ele, mas não acho muito conteudo sobre. Bora dividir conhecimentos aqui. Abraços
Putz ngm se animo :\ Eu não sei como começar aqui o grupo de estudos, alguem q tenha algum conhecimento poderia iniciar pra seguir em frente depois o topico...
Portfólio online:

http://Gui3d.wordpress.com/
segue algumas imagens de estudo com o mudbox... eu abri o mudbox umas 4 vezes, não tenho muito conhecimento com o mudbox mas depois vou postar como usar algumas ferramentas.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com