Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Gaona   Brasil - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
Rodrigo   Salvador, BA - AC

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
jjacq   são paulo - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Realidade Aumentada e Arquitetura

Por: Vangelis Maciel Lopes  

Em: 03/03/2011 09:56

Ipero, aqui não é o lugar para discutir isso, respeito sua opinião, mas no século da informação a informação está "vulgarizada", desvalorizada, assim o custo da prestação de serviço perde seu valor a cada dia, eu preciso sustentar minha família, minha "informação" é meu sustento, e não vou ficar dando tiro no meu próprio pé... A informação está ai, segue um tuto muito bom, quem quiser se arriscar: http://www.youtube.com/watch?v=jU6PcBS1pWw Abraços
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Vangelis Lopes concordo com você, hoje em dia lamentavelmente se a gente faz um tutorial bem explicado os "maquetista de tutoriais" vendem o trabalho a troco de banana e automaticamente deixam o mercado cada dia pior.
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
Ae Vangelis, demorei mas estou respondendo a seu post. Meus parabens pelo projeto e pelo sucesso na revista. Infelizmente estou sem webcam no momento mas vou testar assim que possivel. E sobre o tutorial você está certíssimo de não repassar. Além do que, o comentário do rapaz que o criticou foi um tanto quanto curioso. Pois se as informações atualmente são tão de mão beijada que em 2 cliques se encontra tudo, entãoo, pedir um tutorial pronto é mais mão beijada ainda. Cade o google e o esforço nessa hora? Abração e mais sucesso ainda pra ti
:p
Não é fácil conviver com os "profissionais de tutoriais"...hehehe
Obrigado aeh galera pelos elogios, muitos novos materiais ainda vão rolar por aqui, só uma ressalva, não sou contra tutoriais, sou muito a favor, mas existe um determinado ponto onde ele se torna inviável, aos iniciantes, é muito válido se ter tudos, para aprenderem utilizar o software, quando isso prejudica o sustento de um profissional, sou absolutamente contra, isso seria como piratiar um software, ripar um dvd. eu penso assim, vou continuar a fazer tutos, mas acredito, com certeza, de quesó se dá valor em algo quando se investe esforço para consegui-lo!
Vangelis Maciel Lopes
[email protected]
Amigo parabens cara show de bola, vlw a ajuda ae!
Vangelis, bom o post cara. Legal os créditos ao Ávila tbm, encontrei com ele pelos corredores da Unifev outro dia e ele me disse que a capa da revista teria um projeto dele em RA. Muito bom mesmo, Parabéns.
muito bem dito... sou da mesma opnião
:p
Tem que ser Low poly (poucos poligonos) Capricha na textura! e sem luz!
Vangelis Maciel Lopes
[email protected]
Adorei! Um dia faço um desses. Abraços. Ah, onde assino pra receber a revista? É nacional?
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 344, sendo 3 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.