Realidade Aumentada e Arquitetura

Por: Vangelis Maciel Lopes  

Em: 03/03/2011 09:56

Como vai pessoal, dei uma entrevista para a Revista Casa Nova falando de tecnologias e realidade aumentada, para quem quiser ler as matérias esta na revista online, onde também se encontra uma realidade aumentada que pode ser vista ou com a revista em mãos ou com o marcador que pode ser impresso no link abaixo, bom proveito! *Você precisa de uma Web Cam, e também de uma impressora, imprima o marcador abaixo, acesse o site, e libere o vídeo da câmera, e mostre o marcador para a camera para ter o projeto em suas mãos!!! Link da revista: http://www.revistacasanova.com/ Link do marcador: http://www.catalogoregional.com.br/sites/capa/marcador.jpg
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Boas! Muito bom Parabens! Podias era dar uns tutorias, quando é que podes dar? []
Devo este projeto ao grande companheiro Marcus Ávila, arquiteto, parceiro tecnológico de longas datas, desde os tempos de vrml!!!! Acreditou neste projeto, devemos esta edição com certeza à ele!!!
Vangelis Maciel Lopes
[email protected]
Segue o arquivo para imprimir e mostrar para a câmera!!!!
Vangelis Maciel Lopes
[email protected]
Show de bola Vangelis, parabéns! Cada vez mais aliando tecnologia com apresentação de projetos!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Parabésn Man!
Opa galera valew ai, ... sobre o Tuto, nao tenho previsões para isso, preciso colher os frutos das noites e mais noites sem dormir, e da grana q investi no óculos da Vuzix,.... porque no dia q sair o Tuto vão doar os trabalhos de RA, faço isso por trabalho.... lamento por isso... Sobre a edição da revista, é a OITAVA edição, da página 6 em diante tem a matéria de tecnologia, tem a matéria da minha esposa na página 40,... Grande abraço, vou postando novas fotos por ai de novos arquivos
Vangelis Maciel Lopes
[email protected]
ahhhhh muleke!!! muito bacana meu fiii, parabens pela conquista e pelo trabalho!!
mas que maravilha, muito bom, aguardo o tuto tbm
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
... sobre o Tuto, nao tenho previsões para isso, preciso colher os frutos das noites e mais noites sem dormir, e da grana q investi no óculos da Vuzix,.... porque no dia q sair o Tuto vão doar os trabalhos de RA, faço isso por trabalho.... lamento por isso... Vangelis Lopes. Nós é que lamentamos. Se você nada respondesse (sobre o tutorial), seria mais elegante. No século 20, obter uma informação era quase impossível, lembro do meu professor de música, negando uma partitura, uma grade para o maestro na verdade, para um músico. Hoje, no século 21, ele pareceria um tolo e mesquinho, pois com 2 cliques podemos baixar esta referida partitura. Temos na internet muito material sobre realidade aumentada. Você poderia me responder.... Então procure. Nós sabemos que neste site as pessoas dividem seus conhecimentos, as vezes guardam alguma coisa devido os esforços, mas não respodem assim. Parabéns para o seu trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710365.

Total de membros registrados: 137784

Últimos membros registrados: fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir , ivonei.energia, JoaoMartins, victormartinsc, jvmagalhaes.

Usuário(s) on-line na última hora: 342, sendo 3 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Luis Antonio, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.