Boa tarde Galera 3D1
Hoje gostaria de contribuir com este programa que encontrei na internet.
Eu estava com um problema na minha placa de vídeo, notei certa perda de desempenho.
Procurei um programa para fazer teste de benchmark, detectei as anomalias, claro que o programa não disse o que havia de errado, mas ajudou muito.
O programa se chama "PerformanceTest"
Minha principal intenção em mostrar este programa é que se pode compartilhar seus resultados on-line. O que quer dizer que você pode comparar seus resultados com outras máquinas parecidas com a sua, e com as máquinas top.
Vale a pena baixar e ver como anda o desempenho de sua máquina, e também comparar sua configuração com outras melhores e pesquisar preços destas se deseja comprar um PC mais potente. Quem conhece sabe que é um bom programa, quem não conhece vai gostar, mas por 30 dias já que apenas se consegue uma versão trial, se quiser uma versão permanente, basta comprar a licença
Seria interessante os usuários da 3D1 rodar o teste nas máquinas e fazer um upload dos resultados, com os nomes de usuário na 3d1, como exemplo meu nick no upload do programa ficaria assim:
3D1 - machadojs_core2quad_gts250_4GRAM
É isso ai, espero que tirem proveito desté ótimo software.
Valeu.