123D Beta foi lançado

Por: marciomax  

Em: 20/05/2011 09:38

A Autodesk lançou a versão beta do 123D. Tive a oportunidade de baixar e vi que a intenção é ter um concorrente direto para o Google SketchUp. O programa é bem simples de usar. Não tem muitos recursos. É bem basicão mesmo! http://labs-download.autodesk.com/us/labs/trials/worldwide/Autodesk_123D_Beta_4_English_Win_64bit.exe http://labs-download.autodesk.com/us/labs/trials/worldwide/Autodesk_123D_Beta_4_English_Win_32bit.exe
É... não gostei não!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Vc já testou Estrazulas?? Como foi? Tô querendo testar tb...
http://officinatres.blogspot.com/
Eu instalei tentei "fuçar" um pouco, mas achei muito limitado, não vejo vantagem em usar. Até já desinstalei ele!
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Veja bem pessoal, a intenção da Autodesk não é disponibilizar um software 3D de modelagem gratuito para usuários que já trabalham com softs como o 3D Max, Maya, etc... A intenção é justamente essa, ter um soft de modelagem 3D de fácil acesso e manuseio, para concorrer diretamente com o Sketchup e tentar conter um pouco do avanço desenfreado do Sketchup, pois o mesmo caiu no gosto de praticamente 100% das pessoas que começaram a trabalhar com ele. Jamais a comparação deve ser feita com o Max ou Maya, e sim com o Sketchup. Eu baixei o soft mas ainda nao testei, e acredito que essa iniciativa da Autodesk é muito boa, vamos esperar agora que o Autodesk 123D amadureça como aconteceu com o Sketchup.
É, não diria que não tem potencial. O Sketchup começou do mesmo jeito. Uso desde a versão 2 e melhorou muito, mas muito mesmo, e a cada versão, a Goggle coloca uma cois a nova. Vindo da Autodesk, acho que podemos esperar um programa de modelagem simples, mas muito eficiente. é só questão de paciência.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Desculpe a ignorancia mas... que progama é esse Sketchup ?
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
"Estrazulas" disse: Desculpe a ignorancia mas... que progama é esse Sketchup ?
n precisa se desculpar... basta pesquisar no google.
Creio que tudo que a google se propoe a fazer ela faz muito bem, logo veremos este programa desbancando seus concorrentes pois a mesma esta sempre modificando seus produtos.
www.guiastudio.com.br
Sketchup não é nada mais que o melhor programa para modelar ARQUITETURA, pois é de facil manuseio, aprendizagem rapida... Mas antes que alguem ja me xingue, é o melhor para ARQUITETURA, só para isso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.