Wood Man v1.0 by Carlos Henrique

Por: Carlos Henrique  

Em: 21/05/2011 09:53

Salve 3d1!!! bom, depois de mt tempo sem postar, estou aki de novo....dessa vez para deixar esse script que eu fiz....ele é totalmente gratuito e livre para que vcs usem em seus projetos....ele esta aki: http://www.megaupload.com/?d=JLPG1MUB Dúvidas, Críticas e tudo pode ser postado aki....vlw
nao gosto d ficar instalando mts coisas sem saber se sao uteis, sem ofensa, entao quero saber, o q esse script faz exatamente ? de qualquer forma parabens, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Bom, ele, basicamente cria essa primitiva que você viu na figura...é ideal para rig, estudo de modelagem, etc...
Tutoriais de 3ds Max e 3D estereoscópico: www.kaluproducoes.blogspot.com
muito massa,, vlw pela colaboração!!1
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
desconfiei q fosse isso msm, parece util, agradecemos pela colaboração, mas tenho mas uma pergunta, ele eh parado ou posso por exemplo fazer umas poses com ele e tal , como se fosse um biped ? abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
A ideia poderia ser interessante, mas somente gera um mesh único. Para usar em estudo de rig teriamos que transformar em editable mesh ou poly e dar detach em cada um dos elementos. Trabalhoso demais. Tente refinar seu script colocando os os elementos separados e quem sabe já linkados... aí ficaria interesante para ser usado em estudos de posturas. De resto não passa de uma primitiva com a possibilidade de edição apenas da dimensão. Desculpe a sinceridade, mas do jeito que está seu script é praticamente inútil.
Aprender e compartilhar conhecimento, este é o sentido da Vida.
Bom...pessoal, muito obrigado pelas críticas, foram bem contrutivas, e não paro por ai, tentarei fazer as midificaçoes...Denilson0000 ele em si é parado, mas o objetivo é de vc rigálo entendeu....eu forneci uma peça pra que vcs montem o resto do quebra cabeças, pois aki nao pretendo dar o peixe, e sim, dar a vcs as ferramentas necessárias....aki no caso vc precisa de um mesh, e foi isso o que eu fiz viu Ronaldo Costa....mas vlw msm assim....
minha dica e vc "rigá-lo" assim ele servirá para estudar poses e tals, como os bonecos usados para desenho, boa sorte
Soh que o grande lance é vc ter o desafio de rigálo...sakou agora????mais vlw Denilson0000

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 437, sendo 8 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Junior, ale.bs1, Duda, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.