Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Neto   Campina Grande - PB
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

ESTUDO Glitter

Por: H4LL  

Em: 30/06/2012 13:10

Gente seguinte,
Já faz mto tempo que não posto nada...ainda lembro do meu primeiro material criado rsssss.
Estou mudando de software 3D, pois não há 3D studio para mac (uma pena).
Mas não esqueci o bom e velho MAX, estou tentando fazer um material gliter já faz algum tempinho e finalmente acho q estou no caminho certo. Se alguém tiver alguma tecnica bacana posta ai pra gente começar um grupo de estudo sobre GLITTER.
Um abraço.
Seguem algumas tentaivas...
Nada....? Ninguém sabe por onde começar ou até mesmo outras técnicas?!!!
cri...cri....cri...cri...
E aí brother!

Este daí tu fez com que material?
Fiz com o CAR PAINT, mas vc precisa fazer vários ajustes finos e iluminar adequadamente para ter um bom resultado. Já tentei fazer algo com o particle flow, mas sem sucesso tendo em vista a quantidade de particulas que teriam que ser geradas.
Ainda to estudando com o CAR PAINT do max, para tentar aprimorar a tecnica com esse Material.
To de férias e devo ter um pouco mais de tempo.
QUALQUER COISA EU POSTO AS CONFIGURAÇÕES DO MATERIAL NO FINAL OK.
Alguém poderia postar como se faz o glitter?
Estou tentando pelo car paint mas infelizmente não consegui
cara... pensando rapidamente antes de fazer testes, de cara joga um noise no reflexo e vai fazendo testes! vou estudar e posto alguma coisa aqui!
Galera, aproveitando o grupo, queria saber se alguem tem uma dica pra fazer esse tipo de gliter? seria um plástico transparente com um glitter dourado aplicado. Se alguem conseguir algo parecido, poderia dar umas dicas?

Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 3 membro(s) e 451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.