Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Alexei   Jaraguá do Sul
FIERRE   Cascavel PR
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

Mude a cor da interface do Maya

Por: Evaldop  

Em: 24/07/2012 13:36

Para isso, vá no atalho criado em sua area de trabalho e acrescente \" -style plastique.

Ex:\"C:\\Program Files\\Autodesk\\Maya2013\\bin\\maya.exe\" -style plastique

Experimente também:
-style cde
-style motif
-style cleanlooks
-style monolith
-style windows

Espero que gostem. Eu particularmante uso o plastique por lembrar um pouco o branco do mac. (Quer dizer, não é bem branco, mas... em fim...

PS: Acho que não expliquei direito;

Clique com o botão direito no atalho na area de trabalho e, em \"Destino\", coloque \"C:\\Program Files\\Autodesk\\Maya2013\\bin\\maya.exe\" -style plastique.
Resumindo: Acrescemte o -style que vc preferir na frente do endereço que aparecer.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Evaldorp: oi Evaldorp!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Parabéns pelo seu tutorial, realmente é uma dica bem interessante de Maya.

Prefiro trabalhar com o \"layout\" padrão do Maya mesmo que foi modificado para um fundo mais escuro desde a versão 2010 do Maya, se não me engano, é muito bom porque com esse fundo escuro gera um ótimo contraste com a iluminação e dá para testar bem as luzes.

Parabéns pela ótima dica.

Forte abraço e sucesso!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710368.

Total de membros registrados: 137788

Últimos membros registrados: sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira, Jandir .

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 3 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LipozemSouthAfricaReview, sugardefenderprijs, pokebal02.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.