Para isso, vá no atalho criado em sua area de trabalho e acrescente \" -style plastique.
Ex:\"C:\\Program Files\\Autodesk\\Maya2013\\bin\\maya.exe\" -style plastique
Experimente também:
-style cde
-style motif
-style cleanlooks
-style monolith
-style windows
Espero que gostem. Eu particularmante uso o plastique por lembrar um pouco o branco do mac. (Quer dizer, não é bem branco, mas... em fim...
PS: Acho que não expliquei direito;
Clique com o botão direito no atalho na area de trabalho e, em \"Destino\", coloque \"C:\\Program Files\\Autodesk\\Maya2013\\bin\\maya.exe\" -style plastique.
Resumindo: Acrescemte o -style que vc preferir na frente do endereço que aparecer.