Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
juliokansas   João Pessoa - PB
conti   Londrina
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
KikoGarcia   São Paulo - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
isac vitor   curitiba - PR

Modeladores Interessados

Por: Satter  

Em: 13/11/2012 16:25

Pois é Sat.... Nosso \"medo\" era de gerar interesse na pessoa que promove a equipe ao invés do projeto em sí...

Por essas bandas é sempre bom se manter neutro...hehe

Recebemos e-mail\'s de alguns de vocês e fico muito grato pelo interesse em nosso projeto, só aguardamos mesmo um contato mais direto, pra aprofundar mais nos detalhes do que precisamos como colaboração.

Ass. José Arnaldo (co-fundador equipe Reverie).... nahh nem usamos esses títulos, somos todos membros, e eu nem sou tão sério assim kkkk
Já participei da produção de um game na modelagem de cenários, e se precisarem, podem contar comigo.
Rodrigo, nos envia um e-mail, não consigo ver o teu. :)
eu tenho uma equipe de criação de jogos, talvez poderíamos trocar informações e uma equipe ajudar a outra.
qualquer coisa meu email: [email protected]

obs:tenho experiencia em concept art também.
oi Satter, o jogo vai ser feito eu que plataforma unity ou udk?
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Olá, Gilcimar.

O jogo está sendo feito no Unity.
Meu e-mail [email protected] me fale mais sobre o projeto, e como esta o andamento
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Satter, Mesmo sabendo que esse tópico é bem antigo, achei bacana a idéia de trabalhar em equipe e conhecer profissionais do ramo. Estudo 3d há um bom tempo, mas eu gostaria de poder utilizar o conhecimento que adquiri para algum fim. Se vcs ainda precisam de algo nesse sentido, eu ficaria contente se me contactassem. (É possível ver em minhas postagens alguns trabalhos de estudo que fiz) Até!
Satter, Mesmo sabendo que esse tópico é bem antigo, achei bacana a idéia de trabalhar em equipe e conhecer profissionais do ramo. Estudo 3d há um bom tempo, mas eu gostaria de poder utilizar o conhecimento que adquiri para algum fim. Se vcs ainda precisam de algo nesse sentido, eu ficaria contente se me contactassem. (É possível ver em minhas postagens alguns trabalhos de estudo que fiz) Até!

Olá Rafael

Nos envie um e-mail com seu nome skype para te adicionarmos e conversar sobre o projeto.

e-mail: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135309

Últimos membros registrados: thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith.

Usuário(s) on-line na última hora: 651, sendo 24 membro(s) e 627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Geraldo Nunes, robisonfalco, gilson antunes, emersonforentin, raflixh, Duda, claro_lima, Abilio, Reinaldo Silva, Daniel Monteiro, Sergio1987, look, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, torebaJj, D2_Unrio, Le_Andro, thiago23, Hot, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.