Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Gilvani   monte verde - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

xandy   sao paulo
Walk   Uberlândia - AC
Fguassu   São Paulo

Grupo de Estudo - REVIT

Por: costatoledo  

Em: 08/04/2013 20:09

Pessoal me deem uma luz ae sobre os eixos. Preciso saber se os eixos que criei estao de acordo se é isso mesmo.
Obrigado!
Segue uma previa do que ja consegui fazer, mas parei por ae o telhado ta brabo rsrsrsr nao consigo fazer as caidas corretamente ma to tentando...
aproveitando a deixa das familias gostaria de sanar uma duvida, quando começo um novo projeto altero as unidades de medidas de mm para m, mas as familias, como portas e janelas continuam em mm, até mesmo as paredes ficam em mm, gostaria de saber se é possivel converter as unidades dessas familias para uma unidade mais facil de trabalhar, como cm por exemplo.
Boa tarde Valfadinha seja bem vinda ao forum!

Nao sou a pessoa mais indicada pra sanar sua duvida, ja que estou aprendendo tb.
Por ora o que posso dizer é, aperto \"UN\" e abre uma janela onde mudo as unidades pra cm que é a minha preferencia. A partir dai tudo o mais sera convertido pra cm, inclusive as familias que baixo da Autodesk elas vem como polegadas, qd carrego no revit elas sao convertidas automaticamente pra cm somente o nome da familia permanece polegada. Vamos aguardar alguem mais experiente pra dar uma dica, pois nao sei se é exatamente isso que vc tem duvida.
As unidades do projeto podem ser alteradas a qualquer momento do projeto, tudo se ajusta ao padão. O que acontece é que os nomes estão salvos em mm, basta renomear corretamente, que tudo fica ok. Outra coisa tb é que as famílias da sua biblioteca continuam com as unidades em que foram criadas, assim como outros arquivos, o que muda não é o software e sim o arquivo, daí ser necessário vc personalizar um template para usar em todos os seus projetos. este template é aberto, se vc editar em opções e eleger o seu template como o primeiro da lista.
Vale à pena estudar o vídeo curso que fiz para a 3D1, trato de todos estes detalhes.
Obrigada pelas respostas, o que me confundia eram as paredes que apareciam em mm, mas depois que vocês me indicaram que elas podem ser renomeadas, ficou mais fácil para trabalhar.
Marco, meu namorado tem esse curso, vou dar um jeitinho de pegar escondido dele e estudar ;D
Coisa feia, heim? Fazer as coisas escondidas! Pede a ele prá te dar de presente! Mas não diz que eu que falei...rssss.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 3 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.