Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
DoctorX   São Paulo
juliano.lins   Recife-PE - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Grupo de Estudo: META 3D MODELLER

Por: kybio  

Em: 26/10/2013 00:18

Dúvidas do Meta 3D Modeller podem ser tiradas aqui. Sou o criador do programa e aceito opiniões e feedbacks.
Ô eu uso um laptop D=... Tem outro jeito de dar zoom (q aqui n tem botão central no mouse) ?
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Entendi o problema...vou providenciar num botão zoom...
Valeu... :)

E uma coisinha só.. Alem de todas as outras heuheuhue...

Tem \'pan\'? (ir de um lado pro outro e tal..)

Talvez fosse legal de fazer um \'walking\' por exemplo, se apertar as setas ele vai de um lado pro outro e dá dolly/zoom pra frente ou pra tras, etc.. Q, no caso, se eu quiser modelar uma coisa comprida, como um cavalo, ou um dragão chinês, eu teria q ir de lado com a visão entende?..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
O pan é o botão do meio do mouse....de novo o mouse!!haha
Sobre a modelagem de corpo inteiro ainda falta muito, a questão está no fato que quando o Mesh é estendido ele perde resolução de malha....diferente do sculptris que subdivide automaticamente uma região, meu software não tem essa capacidade...restringindo a modelagem por partes...principalmente busto e cabeças...
Quem tiver interesse me passe o e-mail e estarei enviando a versão 4.0 ainda não acabada para testar e relatar erros, dificuldades e melhorias que podem ser implementadas. Essa versão não tem installer, você baixa o zip e descarrega numa pasta, assim é só clicar no executável. Versão ALPHA, portanto não apresenta o arquivo de licença e documento help.
Versão Beta 4.0 disponível.
www.pragmatikos3d.com/meta3d3.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 458, sendo 3 membro(s) e 455 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.