Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rogercart10   São Caetano do Sul - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
auliach   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
duhhhbr   Arvorezinha - RS
Anderson   Guararapes - SP - SP
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

Casa para Download (e praticar iluminação caso desejarem)

Por: new  

Em: 07/01/2014 19:06

Ficou top essa imagem Sieben, parabéns
Sua imagem ficou linda Flávio, adoro seu trabalho.

Att, Elis
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?? Gostaria de Parabenizar o nosso amigo e colaborador \"new\", por postar essa bela imagem da casa 3d sustentável para todos nós treinarmos iluminação e render.

Parabéns a todos os trabalhos, em especial para os nossos amigos e colaboradores \"freenando\", \"Ghostydac\" e \"Sieben.Sieben\". =]

Poxa, \"Sieben\", sua imagem ficou espantosa de linda...huahuahua. Também adoro seu trabalho, \"Sieben\", e por favor, não passa muito tempo longe da 3d1 não.

Seus trabalhos em 3d, \"Sieben\", fazem muito bem aos meus olhos...rsrs.

Parabéns \"Sieben\" pela sua linda imagem, a todos os participantes e ao nosso amigo e colaborador \"new\" pelo tópico criado.

Forte abraço e sucesso a todos.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Sieben.Sieben te falar que o metal da uma profundidade absurda na arvore, começa a repara isso no vray.
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Apoema: oi Apoema!! tudo bem?? Não entendi muito bem o que você quis dizer com: \"metal da uma profundidade absurda na arvore, começa a repara isso no vray\"...

O que você quis dizer com relação ao metal na imagem do nosso amigo e colaborador \"Sieben.Sieben?? Manda notícias... rsrs.

Abraços e sucesso, \"Apoema\".

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Brigadão ae pelos comentários!! fico feliz que goste de acompanhar o trabalho danilo_icf.
Acho que o Apoema quis dizer Mental Ray, acho que foi!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Danilo foi apenas um elogio meu em uma das coisas que eu acho que Metal Ray faz bem, não é todo renderizador que faz um bom sombreamento da luz com uma determinada distancia principalmente se tiver algum Dof, geralmente tem um calculo meio que porco e mesmo sendo geometria sempre da uma chapada no BG no Metal não, isso é uma das coisas que eu gosto do ultimo trabalho que o Sieben.Sieben fez e quase ninguém repara, mas que da uma profundidade a imagem.
Arquiteto & Urbanista
Com certeza Apoema, concordo plenamente! Esses detalhes a maioria deixa passar mesmo, mas quem já fez render com os dois percebe certas diferenças.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Apoema: oi Apoema!! tudo bem?? É exatamente por conta de alguns \"artefatos\" no sombreamento de objetos distantes do render V-Ray e de outros renderizadores profissionais que estou trabalhando também atualmente, que eu não uso muito o \"DOF\" direto do render 3d.

Só uso mesmo o \"DOF\" no Mental Ray, mas em outros renderizadores como V-Ray, Corona renderer, Maxwell Render, eu uso uma técnica de \"DOF\" interessante com criação de mapas de \"z-depth\", porque eu controlo a distorção na cena em tempo real, jogando esse mapa de \"z-depth\" para dentro do Photshop ou After Effects junto com a imagem final do render. ^^

Acho até melhor criar um efeito de \"DOF\" com mapas de \"z-depth\", pois deixo o embaçado da forma exata como eu desejo, e o melhor de tudo é que no Photoshop ainda aplico um filtro de \"sharpen blur\", em que escolho a opção de \"invert\", que o Photoshop inverte o \"DOF\" do primeiro plano para o último plano. =]

E não preciso ficar renderizando imagens teste para testar se a qualidade do \"DOF\" ( depth-of-field ) ficou boa ou não...hehe. ^^

Realmente isso que você falou é verdade mesmo, \"Apoema\".

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Danilo - eu ainda acho a qualidade do DOf criado no render muuito melhor que feito na pós. O mental ganhou muito mais velocidade nesse quesito com o Unified Sampling.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 357, sendo 2 membro(s) e 355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: drsavcta, Akimaru026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.