Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
fernando parreira   Minas Gerais - MG
arqui3dwill   Tiete-SP - SP
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Rhankorr   Carapicuíba
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
VJ   salvador - BA

Sala_Clássica pra estudar iluminacao e texturizacao

Por: Joao  

Em: 23/06/2014 16:40

Começou bem Ricardo, vou acompanhar.

Att, Elis
Obrigado Ricardo.

Sim, aos poucos ele está melhorando. Espero que na versão 5 (para o final deste ano), ele passe a usar o Directx 11, pois até o momento ele usa a versão 9. Aí sim com o uso de 64bit ele deverá restringir menos as configurações de materiais como vidro por exemplo.

Hoje eu não tenho opções intermediárias entre 100% opaco e 100% transparente em uma textura de imagem. O número de rebatimento de reflexão é limitada a uma apenas, a segunda que aparece no render já é a imagem do cubo de reflexão.

Abs

Aqui as configurações da cena
Obrigado Elis!!

Entendi Gilson...uma única vez eu abri o Lumion, isso faz uns dois anos rs. Minha intenção na época era fazer uma animação de passeio arquitetônico, porém acabei desistindo, pois o prazo de entrega da animação era curto e eu teria que aprender a usar o lumion do zero. Mas ainda penso em dar uma estudada nele.

Obrigado por compartilhar as configurações.

Abraços

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Minha contribuição para o grupo.

Achei essa cena excelente para estudar os materiais e texturas que para mim são mais complexas, além da luz, render etc.

Aguardo dicas e sugestões.

Abraços

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito bom Primo. Materiais ficaram muito bons assim como a iluminação.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Muito bonita a imagem Ricardo, obrigada por postar as configurações.

Att, Elis
Ótima imagem Ricardo, parabéns
Obrigado pessoal!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135290

Últimos membros registrados: ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026.

Usuário(s) on-line na última hora: 354, sendo 20 membro(s) e 334 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, emersonforentin, SERPA, Juarez, Ronaldo Junior, Alex Bastos , Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Carlos E. Nogueira, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Le_Andro, TadeuB79, Sergio1987, Willmitnick, claro_lima, rodolfosantos3d, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Hot.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.