espaço-nave

Por: Abilio  

Em: 10/11/2014 14:38

ola

quais filmes que tenham cenas de \" espaço-naves \" voces recomendam para mim aprender desenha-las ?

tando por dentro quanto por fora das espaço-naves

obrigado
Olá Abilio,
Tanto pela variedade quanto pela qualidade eu recomendo as trilogias StarWars.
Há também um dos filmes da séria Alien, o oitavo passageiro) onde tem uma nave chamada Nostromo (se não me engano) que tem um formato bem interessante, é bem \'espacial\'.
A da sequancia \"Aliens\" de 1986 é a SULACO, é melhor ainda, uma floresta de antenas na frente dela.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Olá Abilio,
Tanto pela variedade quanto pela qualidade eu recomendo as trilogias StarWars.
Há também um dos filmes da séria Alien, o oitavo passageiro) onde tem uma nave chamada Nostromo (se não me engano) que tem um formato bem interessante, é bem \'espacial\'.
A da sequancia \"Aliens\" de 1986 é a SULACO, é melhor ainda, uma floresta de antenas na frente dela.

estes eu ja conheço
são otimos
Tem um site legal que lista (segundo o site) as 75 Naves top do cinema e da tv. É bastente amplo quanto ao período coberto e quando tem ele indica se existe modelos 3D ou miniaturas. Acho que vale dar uma olhada.
http://www.denofgeek.com/movies/286589/top_75_spaceships_in_movies_and_tv.html#indexmain
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Tem um site legal que lista (segundo o site) as 75 Naves top do cinema e da tv. É bastente amplo quanto ao período coberto e quando tem ele indica se existe modelos 3D ou miniaturas. Acho que vale dar uma olhada.
http://www.denofgeek.com/movies/286589/top_75_spaceships_in_movies_and_tv.html#indexmain

bem legal o site , obrigado

e quanto aos interiores das naves ?
voce tem um site milagroso tambem ?

valeu mesmo
Bom, não acho que os interiores de naves em filmes sejam assim tão explorados. Se eu tivesse que buscar referências para interiores de naves eu iria procurar em games de ambientação futurista, scifi, e não precisaria ser necessariamente de naves, pode ser de depósitos, bases, áreas internas de construções em geral que tenham essa pegada scifi.
Bom, não acho que os interiores de naves em filmes sejam assim tão explorados. Se eu tivesse que buscar referências para interiores de naves eu iria procurar em games de ambientação futurista, scifi, e não precisaria ser necessariamente de naves, pode ser de depósitos, bases, áreas internas de construções em geral que tenham essa pegada scifi.

voce que é o homem das imagens

uma vez rolou nas noticias aqui do site um site que era tipo um dicionario de emoções transmitidas pelo rosto. exe : felicidade , raiva , etc ...

voce sabe qual é o endereço deste site ?
procuro no google e nada .

valeu
Nessa aí não tenho como ajudar...rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1328, sendo 9 membro(s) e 1319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Fabio Catelleno, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.