Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

vanderabelo   Barsil - MG
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
luizsouzah   São Paulo - AC
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Grupo de Estudo - Escritório - Mental Ray , Vray e Corona

Por: Elis  

Em: 19/11/2015 10:21

Excelente o video Gilson, claro que sempre tem algo a melhorar e voce vem trabalhando nisso de forma que de maneira geral ficou muito legal!
Obrigado João
Há, eu coloquei seu crédito no final do vídeo.

@Diego, eu fiz novo render parcial do vídeo com personagens animados.
O que voce acha?

Abraços :)


Olá Gilson agora sim sim ficou perfeito. parabéns.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Obrigado Diego!

Feliz Natal e Ano Novo a todos :D

Abraços
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Elis: oi Elis! tudo bem? Parabéns primeiramente pela ótima ideia e iniciativa maravilhosa em criar mais um excelente grupo de estudos como esse.

Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os trabalhos, imagens de todos os artistas gráficos desse \"grupo de estudo\". É cada imagem mais bonita do que a outra. ^^

** As animações do nosso amigo e colaborador \"Gilson Antunes\" ficaram ótimas no Lumion.

Como estou com tempo livre agora, vou poder participar deste grupo de estudos com mais frequência.

Pretendo contribuir usando o Mental Ray, V-Ray, Corona Render e se der \"tempo\", vou usar o 3delight do Maya 2015 que é um super renderizador ( compilador avançado do Renderman- Pixar ).

Parabéns pelos ótimos trabalhos de todos.

Feliz Ano Novo a todos. Obrigado pelo convite, Elis.

Abraços e sucesso à todo mundo!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
E ae galera agora que deu um tempinho resolvi fazer um estudo usando o Corona render, espero que gostem!
Ficou excelente Inverno, a noturno achei melhor, a ultima imagem, achei a luz vindo da janela bem estourada.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Valew Diego, eu estava testando o sol do corona e deixei estourar pra ver o resultado, estou gostando muito do corona pra usar em internas.
Ótimas imagens Inverno, so o estouro na segunda imagem como ja foi dito, mas no restante ta otimo.
Olá Amigos.

Inverno, ótimas imagens!

Eu particularmente gosto da imagem com a luz estourando mas meu cliente provavelmente pediria para reduzir a intensidade.

Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707681.

Total de membros registrados: 135286

Últimos membros registrados: William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look.

Usuário(s) on-line na última hora: 459, sendo 19 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: William76931, Gabriel.C, Leonardo, Eduardo Ramos, Le_Andro, vdsambua, Lucas Reis, Renatto, Nuno, WinterPT, gilson antunes, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, look, Thiago, xamusquinha, Thiago Couto, FátimaTorres, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.