Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ

Grupo de Estudo - Escritório - Mental Ray , Vray e Corona

Por: Elis  

Em: 19/11/2015 10:21

Aguardamos sua participação flavio3d2009 e wams
Joao beleza veio , então o material é o mesmo em todos branco pulido o chamado porcelanato liquido perfeito sem emendas .
De nada Elis sem tempo mas saiu algo rsrsr abs .
Joao beleza veio , então o material é o mesmo em todos branco pulido o chamado porcelanato liquido perfeito sem emendas .


Vixe eu não conhecia...
[quote] Joao beleza veio , então o material é o mesmo em todos branco pulido o chamado porcelanato liquido perfeito sem emendas .


Vixe eu não conhecia... [/quote]

Eu tambem não conhecia!! :)

Valeu Gilson mais uma que aprendo...
curti o post, assim q tiver um tempo vou baixar e fazer uns testes!

Ontem eu tive um pouco de tempo extra e resolvi fazer um novo vídeo e novas imagens.
O vídeo foi renderizado em 1:30hr sendo 1,6 segundos por quadro. Foi processado usando configuração de qualidade intermediária, digo, para cada quadro foi processado 8 imagens e fundida em um único quadro. Este é o processo que Lumion usa para fazer o antialiasing. Eu poderia fazer usando 16 sampling mas demoraria em torno de 3 horas e eu não tinha este tempo.

Espero que gostem!


Excelente o vídeo Gilson Antunes, só a mulher ali no sofá, que ficou estranha, faltou uma animação dela também, este vídeo me lembrou o jogo The Sims.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Excelente o vídeo Gilson Antunes, só a mulher ali no sofá, que ficou estranha, faltou uma animação dela também, este vídeo me lembrou o jogo The Sims.


Obrigado Diego! hahaha... sim ela é um modelo importado de SketchUp é um modelo estático :)
Lumion não aceita importação de animação de malha, apenas rotação deslocamento e escala.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707681.

Total de membros registrados: 135286

Últimos membros registrados: William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 19 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: William76931, Gabriel.C, anaritacmoreira70, Eduardo Ramos, Le_Andro, vdsambua, Lucas Reis, Renatto, Nuno, WinterPT, gilson antunes, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, look, Thiago, xamusquinha, Thiago Couto, FátimaTorres, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.