Andre, boa noite,
Cara, tudo bem? Quanto tempo! Como você deve ter sabido através da Elis, tive problemas seríssimos com meu PC. Há mais de 1 mês sem computador e estou completamente alienado das informações, atualizações e estudos - sem falar da sua Amizade e brilhantes esclarecimentos. Ainda estou instalando os programas e os configurando, Andre. Foi coisa brava e me custou muito para acertar máquina; depois te conto melhor. Mas por que voltei ao 3D1 por aqui? Simplesmente para provar que o meu método ou minha solução para o ERRO que muitos usuários encontram ao instalar qualquer versão do Substance Painter, pode ser resolvido do meu jeito, e não através do que é indicado pela Allegorithmic. Eu instalei o SP, e o problema voltou. Simplesmente segui as modificações dos parêmetros que indico a serem realizadas no Regedit, e pronto!, tudo se resolve e o programa entra sem log de erro algum. Basta ler com atenção e seguir as imagens; não tem erro. Espero, em breve voltar a colaborar e estudar, pois fique mais de 1 mês sem estudar nada de computação gráfica, Andre. Me ajude, preciso me realfabetizar, rs.
Saudades dos nosso papos e comentários. Há muito o que ser feito, pois estou lhe devendo atualizões e uma matéria. Tudo será cumprido. Depoi, quando estiver com o e-mail legal, te explico tudo.
Abração fraterno,
Marcelo Baglion