Oi Marcelo, tudo bem?
Só você mesmo para me fazer rir depois dessa notícia da venda da Allegorithmic para a Adobe, perguntando se eu tinha me maconhado. rsrsrsrsrsrsrsrs
Infelizmente não tinha, era verdade mesmo, a Adobe chegou com um caminhão de dinheiro e o vendilhão do Sebastién não resistiu, preferiu entregar tudo para a Adobe!!!
Agora tem o monopólio da Autodesk por um lado e o da Adobe pelo outro tomando a área de texturização, é uma péssima notícia para os artistas 3D.
Essa é uma prova que os liberais são uns debilóides, pois basta ver o que acontece na área de CG, que não é regulada e não atinge tanta gente, para saber o que aconteceria num mundo totalmente liberal comercialmente, a humanidade viveria escrava de 5 ou 6 empresas que prestariam todos os serviços e seriam mais poderosas do que qualquer império na história!
Infelizmente o Quixel não é concorrente do SD, pois não tem a proceduralidade e a possibilidade de alteração em Real-Time por programação, então, a Adobe concretizou o monopólio na área de texturização.
Lendo o artigo postado pelo Sebastién, dono da Allegorithmic e maior vendilhão da história, eu não sabia se pensava que ele é um retardado inocente e foi enganado pela Adobe ou se ele é um vigarista ganancioso, mas dai pensei melhor e vi que a pessoa que criou a Allegorithmic não poderia ser um retardado inocente!!!!
Eu postei hoje de manhã a notícia, onde poderá acessar o link para a visão do vendilhão do Sebastién, está nesta página:
https://www.allegorithmic.com/blog/allegorithmic-joining-adobe-familySobre os problemas no seu PC, como você disse para eu não falar que não precisava se preocupar com as músicas antigas, vou cobrar toda semana para você fazer de novo, ainda mais porque fica dizendo como era boa a seleção que tinha criado!!! rsrsrsrsr
Sobre o curso do Udemy, você está com uma maré brava mesmo neste começo de ano heim!!!
Sobre a instalação do Max, só dá para desabilitar algumas poucas coisas no início como biblioteca de materiais, Vault e tal, não tenho certeza da lista porque graças a Deus faz tempo que não instalo do zero.
Depois de instalado você pode retirar algumas coisas pelo Control Panel > Uninstall Program, como a porcaria do Populate e os materiais se não tiver desabilitado no início, mas todo o resto do lixo fica na própria instalação do Max e não dá para retirar.
Abração e tudo de bom.
André Vieira