Oi Marcelo, tudo bem?
Eu sei porque você consegue fazer as coisas que não sabe, porque é persistente!!!
Na guerra ganha quem cai por último, é isso que importa!!! rsrsrsrs
Eu adoraria ter a sua paciência, pois eu tenho que largar para lá e voltar a mexer depois, caso contrário enfio a botina.
Sobre a instalação do Max, qual versão colocou?
Pois as antigas que levam bastante tempo para instalar como o Max 2014 por exemplo.
Sobre a Allegorithmic e a Adobe, o texto lá no Blog deles diz que estavam em contato estreito com a Adobe faz 2 anos e acharam um passo natural a união de forças, só que todo mundo ficou surpreso, ninguém cogitava isso!
Vamos ver o que vai dar, eu torço realmente para que todos estejam errados e que a Adobe invista forte no SD e no SP, se fizerem isso eu serei o primeiro a aplaudir.
Só de manterem o desenvolvimento do SD e o SP separado do PS eu já vou considerar lucro.
Agora, o melhor de tudo nas suas mensagens são os termos que usa para burlar as palavras proibidas. kkkkkkkkkkkkkkk
Em vez de usar Prostituta que pariu você usou Postituta que deu a luz. kkkkkkkkkkkkkkkk
Você está ficando tão craque nisso que está convertendo até as palavras que não precisa, dai tive que parar 1 segundo para me tocar que era #!@%*# que pariu! KKKKKKKKKKKKKKKK
Sobre webmail, eu também odiava, não podia nem ver.
Mas o meu email é do meu próprio domínio e tinha que configurar um monte de coisa no servidor da 3D1 para poder usar, então, depois de passar tanta canseira desisti e adotei o Webmail.
Hoje eu não conseguiria viver sem ele, pois posso acessar de qualquer lugar e com o Outlook só podia acessar no meu PC.
Não se preocupe não com as mensagens atrasadas, pois agora sou eu que estou no atraso para responder as suas mensagens.
Abração e tudo de bom.
André Vieira