Andre, boa noite,
A Luna vai entrar noa cio? Mas vocês já estão orientados pelo veterinário, né?
Achei o click que a Elis mostrou lindo. Foi um belíssimo investimento de vida que vocês fizeram, Andre. Um lugar realmente lindo e cativamente e que vale cada centavo. Quanto ao resto, você está realizando, roçando e já pensando em fazer tudo novamente, porque é assim a vida no campo e de quem vive em constantemente junto aos ciclos da terra. Vai crescer? Faça tudo novamente - e melhor!
Acredite, kkkkk. Eu fiz a correção, mas agora com o parâmetro 120 e deu certo. Esta sugestão é indicada, não me lembro onde, mas tá lá. No entanto, acho que deixei o link sobre isso.
Não custa repetir o link:
https://docs.substance3d.com/spdoc/gpu-drivers-crash-with-long-computations-128745489.html
Mas quando você for pegar o SD, faça de cara esta alteração que vai dar certo.
Quanto ao Unreal, embora eu não conheça, eu já perecebo que ele é o programa que possibilitará, cada vez mais, a união de inúmeras áreas do saber, e mais ainda: É um software que ajuda na implantação das tecnologias disruptivas em alto nível ou estágio bastante avançado.
Em correpondência entre Einstein e Max Born, o primeiro disse que a famosa frase: "Deus não joga dados." Já no hinduísmo, há um conceito de que Brahman e toda a criação fazem parte de um grande jogo ou Lila.
Começamos tudo pelos games, Andre.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione