Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

Hericka   Curitiba - AC
Mindeye   Jundiaí - SP
Fernando   São Paulo
protasio   Ribeirão Preto - SP

Sala Tradicional

Por: Vynycius  

Em: 30/04/2012 16:13

Fala Galera da 3D1 segue mais um trabalho, fiquem a vontade para criticas e sugestões!!!
Cenas linda mas me parecem muito com volume light ou algo assim, parabens.
gostei muito das imagens ta de parabéns, só achei q faltou um rodapé em algumas das imagens pra da um acabamento, mas ta muito bom!
mt loka cara,só pega amis leve no desfoque,kkkkmt loka cara,só pega amis leve no desfoque,kkkk
Ótimas imagens gostei muito, parabéns.
Muito bom velho! Só achei o volume light meio exagerado mas msm assim tá ótimo.
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
ótimas imagens, gostei do resultado.

só o desfoque de algumas imgagens que esta muito forte.
Galera valew mesmo, prometo que nas próximas vou melhorar, só ñ estou entendendo um coisa as menssagens anteriores desse tópico sumiu, inclusive tem gente que postou nesse tópico denovo sem perceber que ja tinha postado antes mais só que com uma menssagem diferente, eu ñ sei se está acontecendo com todo mundo..
Vynycius,
A 3ª imagem é a mais bonita.
Atente para (na segunda imagem) para a altura dos degraus. Parece-me que está com mais dos 18cm limites.

Boas imagens, todas elas.

[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
Vynycius na minha opinião a 2ª,5ª,6ª foram as que ficaram com a pós melhor, tá mais sutil elas, mais estão todas muito boas parabens.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707488.

Total de membros registrados: 135147

Últimos membros registrados: Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3, alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma.

Usuário(s) on-line na última hora: 964, sendo 24 membro(s) e 940 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, leonilson, Lisandro, projetos3, Juarez, Thiago, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, christains, Evandrotrindade1, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., 3dbp, Sergio1987, agenttina1, clastac, hawph, WALTERSC, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Elis, marcio.alain, nakan14, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.